Escolha uma Página

É comum que muitas atrizes entrem para o pornô logo assim que completam 18 anos. Isso acontece, basicamente, porque achamos mulher jovem mais atraentes. Porém não é uma “regra”. Tem muita pornstar que começou a filmar depois de uma “certa idade”. É o caso da gloriosa Anna Bell Peaks, que tem o melhor dos dois mundo: experiência de uma mulher madura, e o corpo sensual de uma mulher jovem. Claro que nós precisamos fazer um perfil dela aqui no site. Se você ainda não conhece a linda Anna Bell, se prepare!

DE CONTADORA A CAMGIRL

Nascida em 26 de julho de 1981, na cidade de Los Angels, California, a linda Anna Bell Peaks chegou no pornô através do mundo das camgirls. Tudo começou em 2015, quando a beldade tinha seus 34 anos, e já estava trabalhando como camgirl a mais de 3 anos. Anna Bell era conhecida por gozar com facilidade e ejacular em quase todas as apresentações. Obviamente seu primeiro filme, Anna Bell Peaks Is a Squirting Freak, foi m sucess. Em todas as cenas, a tatuada esquicha com força todas as vezes que tem um orgasmo.

Quem vê o trabalho atual, não imagina que nem sempre Anna Bell Peaks foi esse mulherão. Numa entrevista, a moça confessou que foi uma adolescente tímida, de poucos amigos e tida como esquisita. No ginásio só teve um namorado, e o relacionamento durou por 4 anos. Na real, antes de virar camgirl, Anna Bell diz que tinha pouca experiência. Como muitas meninas que trabalham nesse ramo, ela entrou por necessidades financeiras. Quando ainda cursava contabilidade na faculdade, ficou sem dinheiro e viu nos show de camgirl a saída para ter uma renda.

MILF COM ROSTO DE NOVINHA

Mas não se deixe enganar pela história triste. 2 anos depois de entrar para o pornô, fica bem claro porquê Anna Bell Peaks ganhou fama rápido. Sua aparência não mostra a idade que tem. Porém sua desenvoltura na cama é de uma verdadeira safada experiente. Sua especialidade são as cenas  de oral. Os seios fartos, as tatuagens e o cabelo rosa, dão a Anna Bell um jeitinho rebelde e jovem. Na hora do oral, ela suga de forma faminta.

Os atores que já contracenaram com a Anna Bell Peaks costumam falar de sua gentileza. Essa face da bela fica clara quando vemos suas entrevistas no AVN AWARD. E assim… você pode até achar que uma atriz pornô não precisa ser “carinhosa”, mas isso é um diferencial em tanto, quando se pensa que essa é uma comunidade onde o “ego” fala mais alto que tudo. Então quando for “homenagear” essa deusa tatuada, pode ter certeza que ela aprovaria (rs).

Anna Bell Peaks

Ficha Técnica
Nome Real: Sem fontes
Nascimento: 26 de julho de 1981
Cidade Natal: Los Angeles, Califórnia, EUA
Total de Cenas: 68
Ano de entrada: 2015
Primeiro filme: Anna Bell Peaks Is a Squirting Freak

 

 

 

COMPILADO


Gostou desse perfil sobre a Anna Bell Peaks? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments