Escolha uma Página

Que a galera aqui no Peixe Bola Gato é fã da Asa Akira, isso todo mundo já sabe. Nós adoramos essa japinha e o poder que o cu dela tem. Mas ainda tem muita gente por aí que não a entende ou conhece. Alguns dizem que ela é muito “comercial”. Outros dizem que ela é muito “alternativa”. E poucos sabem que o trabalho da Asa Akira vai um pouco mais longe que o pornô. Então nada mais justo do que fazer um perfil só para ela, né? Curte aí!

Começando cedo no mundo da putaria

Para começo de conversa, vamos deixar claro que é impossível falar de toda a carreira da Asa Akira. Uma atriz pornô com quase 10 anos de trabalhos com mais de 500 filmes, é um ícone. Um matéria só não tem como falar tudo sobre um ícone. Então vamos das apenas umas pinceladas sobre a “vida e obra” dessa deusa de olhos puxados e cu arreganhado.

Asa é descente de japoneses, mas nasceu nos Estados Unidos em Nova York. Filha de um fotografo, aos 9 anos foi morar no Japão quando seu pai foi transferido. Só voltou aos EUA com 13 anos. Ela mesma afirma que teve uma infância normal. Quando adolescente, Asa trabalhou na livraria infantil Books of Wonder como caixa.

O talento sexual da Asa Akira vem desde “novinha”. Aos 19 anos ela já era dominatrix e trabalhava como stripper no Hustler Club em Nova York. Quem a apresentou ao mundo pornô foi a, também talentosa, Gina Lynn. No começo eram apenas cenas lésbicas, muitas com a própria Lynn. Aí veio a primeira cena de sexo hétero, com Travis Knight, e o podemos ver do que Asa era capaz. Daí para frente foi só sucesso. Contratos com outras produtoras, trabalhos em conjunto com outras atrizes e até a direção de algumas cenas e filmes.

Anal + Asa Akira = alegria

Ao todo Asa Akira tem 113 indicações a prêmios, sendo que acabou vencedora 31 vezes. Como atriz pornô ela é considera como versátil, porém existe algo que Asa parece saber fazer melhor do que todas. Sim, estamos falando de sexo anal. E sim, sabemos que existem outras atrizes, menos comerciais, que são mais “lembradas” pelas qualidade anais.

Então… por que Asa Akira chama tanta atenção pelo anal? Na verdade é bem simples: performance. Não que ela passe algum realismo muito forte quando está fazendo anal. Mas Asa consegue transmitir naturalidade, mesmo quando está com uma pica de 20 cm enfiada dentro do reto.

 Porque gostamos tanto da Asa Akira?

A pergunta do subtítulo acima pode parecer idiota, mas não é. Eu conheci a Asa Akira e não me chamou atenção. Só fui me ligar que ela era esse “monstro do sexo”, quando vi suas cenas com a London Keyes. Essa mulher tem o poder de transformar tudo o que toca em algo sexual. Asa Akira transa de verdade, não apenas “faz cenas de sexo”. A força que ela coloca em cada interpretação nas cenas é algo surreal. E já falamos sobre isso aqui no blog: boas atrizes pornô são as que fodem de verdade.

Asa Akira

Ficha Técnica
Nome Real: Asa Takigami
Nascimento: 2 de Janeiro de 1986
Cidade Natal: Manhattan, Nova York, Estados Unidos da América
Total de Cenas: 505
Ano de entrada: 2006
Primeiro filme: Gina Lynn’s Drowning in Bitch Juice 1

 

 

 

 

Compilado de cenas

 


Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments