Escolha uma Página

A melhor habilidade de uma atriz pornô é te convencer de que está curtindo fazer a cena de sexo. Na atualidade do mundo pornográfico, são poucas as atrizes que conseguem esse feito. E Gianna Michaels é, provavelmente, a atriz que melhor se destaca no quesito “amor pelo trabalho”.

A carreira de Gianna Michaels começou quando a morena se mudou para Califórnia, em 2000, e foi convidada para fazer ensaios sensuais para revistas masculinas. Ela acabou demorando quase 4 anos para  começar a fazer algumas cenas em filmes de produtoras pequenas. Sua primeira participação foi no filme Interracial Anal Teens -n- Toys 3. Já na primeira cena ela mostrou que era extremamente desinibida, contracenando apenas com um vibrador, mas fazendo um estrago.

gianna_06

Poucos filmes, muita variedade

Nos anos seguintes, Gianna foi criando seu espaço dentro do mundo pornô de maneira inteligente. De 2005 à 2006 fez pouco mais de 100 filmes, todos em linhas mais hardcore, mesmo que ainda dentro do pornô convencional. Suas cenas eram sempre bem cotadas, porque a morena tinha a habilidade de transar de uma maneira convincente.

Os diretores e a produção a adoravam, e faziam questão de ressaltar como Gianna Michaels era uma pessoa “de mente aberta”. E não demorou muito para que o reconhecimento viesse e ela ganhasse seu primeiro prêmio em 2006, como “Melhor Química com Parceiro”, no XRCO Award.

De uns anos para cá, Gianna tem investido muito nas parcerias e cenas compartilhadas com outras atrizes famosas. Num especial da Evil Angel, ela contracenou com a Alexis Texas. Logo depois começou a fazer várias cenas com a Pink. Também já gravou com a Carmella Bing e outros incontáveis nomes do pornô.

gianna_09

E qual a minha opinião sobre Gianna Michaels?

A grande pegada, que levou a Gianna Michaels se tornar “reconhecida”, foi o fato dela topar quase tudo. Como atriz ela é uma das que considero mais versáteis. Gangbang com caras negros super dotados? Ela topa. Cena de POV de exploração vaginal intensa? Ela topa. Masturbação solo? É com ela. Swallowing? Tem também. Ou seja: Gianna Michaels é buceta pau pra toda obra. Acho que só não vi cena de zoofilia e hardcore extreming.

gianna_02

A predisposição e o fato de cada cena dela ser fácil de acreditar, ajuda pra caralho na hora de “admirar”. Em vários momentos já me perguntei se ela era realmente muito boa em fingir prazer, ou se estava curtindo mesmo gravar. Por exemplo: Ela tá lá contracenando com 4 caras com pirocas enormes, e você pensa “ok, isso deve incomodar em algum momento”. Aí, quando os 4 caras estão em cima dela, a primeira reação que a moça esboça é uma gargalhada. São poucas as atrizes que aguentam tanto, por tanto tempo e não fogem do pornô.

gianna_07

Gianna Michaels: a atriz pornô mais versátil que existe

Não tem como ignorar essa mulher! Por mais “velha” que ela possa estar para o mercado do pornô, a verdade é que ainda não encontramos uma atriz que consiga a substituir em todos os pontos. Acredito que quando ela largar a carreira, vamos correr atrás de gravar e comprar todos os seus filmes, só para que eles não se percam com o tempo.

Prêmios e indicações:

Ano Situação Prêmio Categoria Filme
2006  Vencedora XRCO Award  Melhor Química com parceiro  The Challenge
2007 Indicada  AVN Award  Melhor cena de sexo grupal  The Challenge
2007 Vencedora FICEB  Sequência mais original de sexo  Fashionistas Safado
2008 Vencedora  AVN Award  Atriz promissora do ano  —
2008 Vencedora  AVN Award  Melhor cena de sexo em uma locação estrangeira  Furious Fuckers Final Race
2008 Vencedora  AVN Award  Melhor lançamento “All-Sex”  G for Gianna
2009 Indicada  AVN Award  Melhor performance provocante  Nice Rack 16
2009 Indicada  AVN Award  Melhor cena de sexo oral  Praise the Load
2009 Indicada  AVN Award  Melhor cena de sexo em casal  Oil Overload
2011 Vencedora  Urban X Award  Melhor Cena de Sexo a Três  Sophie Dee’s 3 Ways

Gianna MichaelsFicha Técnica
Nome Real: Terah Wicker
Nome de Trabalho: Gianna Michael
Nascimento: 6 de junho de 1983
Cidade Natal: Seattle, Washington, EUA
Total de filmes: Mais de 240
Ano de entrada: 2004
Primeiro filme: Interracial Anal Teens -n- Toys 3
Outros nomes: Mistress Gianna, Gianna Micheals, Giana Michaels, Gianni, Genia, Gianna, Gianna Rossi, Becky, Gianna Michael, Gianna Nelson, Giianna Rossi.



Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! Com uma doação mensal de 1 real, você já está nos ajudando a segurar as pontas e continuar falando do pornôzão todo dia. É só clicar aí na imagem 😉

 

Desde pequeno, "O crítico" é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments