Escolha uma Página

Eu adoramos o pornô asiático, ainda mais se ele vier do Japão. É tudo tão bizarro, tudo tão “fora do comum”. São tentáculos, monstros de outros planetas e cenas de sexo surreais. Mas o que os japoneses tem a oferecer de melhor na hora do conteúdo adulto? As atrizes! Por isso resolvemos que já era hora de falar da linda Hitomi Tanaka, essa deusa nipônica de seios descomunais. Recoste bem na cadeira e conhece mais dessa linda, ousada e original japinha.

JAPÃO NÃO É BAGUNÇA

Hitomi é 100% japonesa, nascida na cidade de Kumamoto, no ano de 1986. Sua carreia começou como modelo em 2007, quando ela fez alguns ensaios sensuais. Esse tipo de material é bem comum no Japão. Não chega a ser considerado “pornografia”, é como se fosse um Paparazzo de lá. Só em 2008 que a Hitomi Tanaka fez seu primeiro filme pornô. E já foi de cara um filme inteiro, só com cenas suas, chamado Hitomi para Adultos – AV Shock debut.

De 2008 a 2009, Hitomi fez várias cenas para as produtoras Soft On Demand e Arashi-Supergirl. Mas foi em 2010, quando começou a gravar para a Hokuto, Oppai and Moodyz que a putaria pesada começou a aparecer. Ao todo sua carreira conta com um pouco mais de 30 cenas. A maioria delas feitas pro mercado pornô japonês, com umas 16 para o pornô ocidental. Enquanto isso na vida pessoal, Hitomi diz ser extremamente dedicada ao seu corpo. Casada com um jogador de futebol japonês, ela segue uma dita rígida, faz exercícios e estuda para seus trabalho. O esforço reconhecido pelos fãs e pela mídia. Hitomi é vista como uma celebridade, chegou até a ganhar uma personagem numa HQ. O engraçado é que a personagem Tomei Katana não se parece muito com ela.

OLHA ESSES PEITOS!

A gente nem precisa dizer que os peitos gigantes da Hitomi Tanaka são sua marca registrada, né? Ela explora em essa presente da natureza em suas cenas. Numa entrevista ela admitiu que estudou um pouco de fotografia para saber os posicionamentos em que seus peitos ficassem sempre em destaque. Mas não fica só nisso, Hitomi é tida como uma das melhores atrizes de sexo oral e também faz um bom trabalho no anal.

SEXO GEMIDO, COMO SEMPRE

É sempre complicado falar daquilo que a gente não conhece. Eu não sou especialista em pornô asiático. Então não dá pra ter uma opinião muito forte sobre o trabalho da Hitomi Tanaka. Um fato é: a olhos despreparados, parece mais do mesmo. Aquele sexo estranho, com beijos estranhos e uma gemeção ainda pior. Mas se você parar e for ver o trabalho ocidental dela, vai perceber que a moça é realmente diferente. Para quem curte sair do normal, as cenas

Ficha Técnica
Nome Real: 田中瞳 (Hitomi Tanaka)
Nascimento: 18 de julho de 1986
Cidade Natal: Kumamoto, Japão
Total de Cenas: +- 40
Ano de entrada: 2008
Primeiro filme: Hitomi para Adultos – AV Shock debut

 

 

 

Compilado


Gostou desse perfil sobre a Hitomi Tanaka? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments