Escolha uma Página

Quando a galera quer falar mal do pornô, acusa logo a “super exploração” do sexo anal. É óbvio que nem todo mundo gosta de fazer sexo anal. É obvio que muitas atrizes só o fazem por causa da grana envolvida. Mas será que não existe uma só que goste de sexo anal? E se eu te falar que existe e que ela justamente da nova geração? Pois é… Essa mulher existe e o nome dela é Jynx Maze. Obviamente fizemos um perfil bem legal dessa pornstar. Confere aí!

PEQUENA PODEROSA E SAFADA

Todos os detalhes da vida de Jynx Maze parecem levar só a uma conclusão: a moça é safada pra caralho. Não que isso seja algo ruim. O legal é que ela parece ter nascido para ser atriz pornô. A própria já falou em algumas entrevistas que “pensava” sobre isso ainda com 16 anos. O nome de atriz surgiu com a junção de Jynx, que não tem um significado (mas é legal), e o Maze, que significa labirinto. Um amigo dizia que a vida dela poderia ser comparada a um labirinto.

Jynx foi descoberta enquanto dança numa boate de streptease, no norte da Califórnia. Entrou pro pornô depois de conhecer pessoas que já trabalhavam no ramo. Sua primeira participação num filme foi em 2010, com 20 anos, com uma cena solo. Já a primeira cena hardcore com o ator pornô John Strong para o site Public Disgrace, da produtora Kink.com. Fez sucesso rápido e em pouco tempo chamou atenção do público e das produtoras.

ANAL LEGAL E SELVAGEM

Mas é fácil de entender porquê Jynx fez tanto sucesso em tão pouco tempo. Sua especialidade dentro do pornô são as cenas de sexo anal. A atriz já confessou numa entrevista que gosta de fazer DP e prefere pornô gonzo, onde não existe bem uma direção.

A predileção pelo anal nasceu antes dela entrar para o pornô. Segundo a atriz, foi tudo por causa de um namorado, que queria tentar coisas. A moça começou a se masturbar enquanto usava brinquedinhos para sexo anal e percebeu que gostava mais do que sexo vaginal. Mas a preparação para uma cena de anal não é fácil. Segundo Jynx, ela chega a ficar 12 horas de jejum antes de gravar, e ainda faz uma limpeza completa.

OPINIÃO FINAL SOBRE A JYNX MAZE

Jynx Maze é um bom exemplo do que o pornô atual pode nos dar. Diferente de muitas atrizes do passado, ela não caiu no ramo “sem querer”. Como profissional, ela não aparenta ter vergonha do que faz. E, acima de tudo, era uma apreciadora do pornô antes de fazer parte dele. São de mais mulheres assim que precisamos dentro da pornografia. Sinceramente: não curto cenas de sexo anal. O trabalho dela não me chama muita atenção. Mas é de qualidade e, para quem curte, é um dos melhores. Fiquem de olho nessa morena, porque ela pode se tornar a nova rainha do anal em pouco tempo.

jynxFicha Técnica
Nome Real: Victoria Elson
Nascimento: 6 de Outubro de 1990
Cidade Natal: Califórnia, Estados Unidos
Total de Cenas: + de 300
Ano de entrada: 2010 
Primeiro filme: cena solo pra a Public Disgrace

 

 

 

Compilado


Gostou desse perfil sobre a Jynx Maze? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments