Escolha uma Página

O número de atrizes pornô que começaram a carreira pra poder se sustentar durante a faculdade é absurdo. Muitas dessas meninas não tinham qualquer talento para o meio pornô. Muitas delas tentaram fazer seus nomes e não conseguiram. E muitas outras saíram do pornô culpando deus e o mundo pelo seu fracasso. Mas existe os 10% de sucesso, e a atriz pornô Kendra Lust é o perfeito exemplo dele. Fizemos esse ótimo perfil de umas das MILFs que tira o sono de muito novinho. Confere aí!

A FANTASIA DA ENFERMEIRA

Nascida no estado de Michigan (EUA), Kendra Lust é a prova viva de que a beleza de uma mulher só aumenta com os anos. Na infância, a morena era só uma menina sonhadora, que gostava de jogar basquete e baseball. Mas os anos foram passando e a vida de Kendra foi complicando. Como não era nascida numa família rica, pagar o curso de enfermagem na faculdade não foi fácil. Ela trabalhou como Stripper por 1 ano e meio durante a época da faculdade, para ajudar a pagar as contas. No final, a morena se formou e tem um diploma de bacharelado em enfermagem e trabalhou como enfermeira por sete anos.

APROVEITANDO BOAS OPORTUNIDADES

A história de Kendra Lust dentro do pornô, é o que chamamos de “estar no lugar certo, na hora certa”. A atriz soube aproveitar as oportunidades que iam aparecendo e fazendo seu nome aos poucos. Antes de entrar de cabeça na industria do pornô, Kendra trabalhou como webcam durante 3 meses. Seu público era fiel e grande, mesmo com o pouco tempo de atuação. E foi o mesmo público que a incentivou a entrar na carreira de atriz pornô.

A primeira participação de Kendra Lust numa produção pornô foi em 2012, quando já tinha 34 anos. No começo ela só fazia cenas girl/girl, e suas primeiras “parceiras” foram Phoenix Marie e Rachel Starr, no filme Peeping in Keyhole para Brazzers. Demorou um pouco até que seu talento fosse notado. Até que em maio de 2015, ela assinou um contrato de um ano com a ArchAngel Productions para realizar cenas de sexo inter-raciais exclusivas.

Daí pra frente as as portas do mundo pornô se abriram de vez, para Kendra Lust. Além do termo MILF ter virado uma febre, a morena começou a receber propostas mais lucrativas. A Zero Tolerance Entertainment a contratou sem exclusividade. Seu acordo com a empresa incluía o lançamento de uma linha de brinquedos sexuais moldados de seu corpo, e a oportunidade para dirigir um filme. Essa produção realmente aconteceu e saiu com o nome de Visions of Lust.

Em 2015, Kendra lançou sua agência de talentos e sua produtora, a Lust Army Productions. O primeiro filme do estúdio, 1st Anal Lust, foi lançado em março de 2016. E além do seu sucesso na Brazzers e na ArchAngel Productions, ela  também trabalhou para Jules Jordan Video, Wicked Pictures, Evil Angel, Naughty America, Reality Kings Bang Bros. Por dois anos consecutivos (2016 e 2017), Kendra recebeu o Prêmio AVN ao MILF / Cougar Artist of the Year. E você pode pensar que a vida pessoal de uma mulher tão ocupada é uma bagunça, né? Agora imagine que essa morena é casada com um policial e ainda tem uma filha pequena, sendo que cuida dos dois.

Ficha Técnica
Nome Real: Sem Fontes
Nascimento: 18 de setembro de 1978
Cidade Natal:  Madison Heights, Michigan, EUA
Total de Cenas: + de 240
Ano de entrada: 2012
Primeiro filme: Peeping in Keyhole

 

 

 

COMPILADO

 

GALERIA DE FOTOS


Gostou desse perfil sobre a Kendra Lust? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments