Escolha uma Página

Que eu sou tarado por ruivas, vocês já sabem. O que talvez ainda não falei, é que adoro uma MILF também. Nada contra as novinhas, mas não tem nada melhor que uma mulher experiente. Normalmente elas sabem melhor o que querem e como conseguir. Agora imagine uma MILF, ruiva e que curte fetiches dominação. Seria muita perfeição para existir, né? O legal é que essa mulher existe, e o nome dela é Lady Fyre.

PARTINDO DO ZERO

Infelizmente é muito complicado conseguir informações da Lady Fyre. Como ela é do cenário pornô underground, não existem muitas entrevistas e dados confiáveis. Mas sou um jornalista dedicado, e consegui achar algumas coisas. O primeiro fato é que Lady Fyre é camgirl também, mas começou sua carreira vendendo as cenas que fazia com o marido. Ela e o Sr. Fyre são um casal bem conhecido no mundo exibicionismo. Os dois se conheceram numa igreja, moram em Seatle e mantem praticamente sozinhos a produtora que criaram.

Desde 2015 eles mantem dois canais principais onde colocam seus vídeos, um no pornhub community e outro no Xvideos. Inicialmente os vídeos eram apenas com o casal. As temáticas exploradas são várias, mas normalmente eles caem para os fetiches. Os primeiros vídeos eram clipes pequenos de, mais ou menos, 3 minutos. Claro que era tudo para vender as cenas maiores. Hoje em dia o canal se diversificou e existem cenas onde nenhum dos dois aparecem, usando atrizes menos conhecidas. No começo de 201, Lady Fyre começou a investir em cosplays e paródias.

DOMINAÇÃO, COCKOLD, INCESTO E OUTROS FETICHES

Felizmente você não precisa comprar todo o conteúdo da Lady Fyre. Ela publica muitos filmes ou clipes pequenos nos dois canais. E é o tipo de conteúdo que precisa de “conhecimento” de pornô. Não é qualquer pessoa que vai sacar os fetiches nas cenas. Algumas coisa até são bem polêmicas, como os vídeos de incesto. Obviamente não tem parentes transando nos vídeos dela, mas a historinha contada é sobre isso. Também rola muita coisa de dominação, FemDom e até BDSM. O legal é que boa parte dos vídeos são em POV, então você se sente dentro da cena.

RUIVA, LINDA, MILF E LOUCA

A Lady Fyre representa o que existe de melhor no pornô: a independência. Começar uma produtora pornô, competindo com os gigantes do mercado, dando ao público o que ele quer, em forçar modas ou formas. Precisamos de mais mulheres com esse espírito dentro do pornô. E mesmo que ela esteja atuando dentro do mercado underground, é uma forte inspiração. Claro que também tem a parte dela ser uma ruiva, linda e gostosa. Mas essa parte acaba sendo até menor do que a importância dela para a renovação do mercado pornô.

Ficha Técnica
Nome Real: Sem fonte
Nascimento: Janeiro de 1984
Cidade Natal: Washington, EUA
Total de Cenas: + de 200
Ano de entrada: 2012
Primeiro filme: Cena para o seu próprio site

 

 

 

Uma cena dela no xvideos


Gostou desse perfil sobre a Lady Fyre? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments