Escolha uma Página

Todo mundo conhece aquela jovem maluca por sexo, que transa pra caralho e que é gostosa. Normalmente as conhecemos lá pra época de faculdade. Agora imagine o que aconteceria se uma dessas mulheres entrasse para o mundo pornô. Qual é o potencial de impacto que uma maluca assim atingiria? Pois essa é exatamente a história de London Keyes, a atriz de quem faremos o perfil nessa postagem. Confere aí!

A MALUCA QUE VIROU ATRIZ PORNÔ

Primeiro de tudo temos que estabelecer que London Keyes é realmente descendente de japoneses. Alguns sites listam como se a moça tivesse nascido no Japão, mas isso é um erro. Na real ela nasceu na cidade de Seattle, em 1989. Fora isso, sabe-se bem pouco sobre a infância e vida de London antes de entrar para o pornô. E motivo é simples: ela começou a fazer filmes com apenas 19 anos, uma pouco antes de entrar na faculdade. O que sabemos sobre essa deusa dos olhos puxados, é o que ela mesma conta nas entrevistas que dá. Seguindo a própria London Keyes, quando mais jovem, ela era a típica adolescente que curtia festas e sexo. Inclusive teve alguns casos com “homens mais velhos”, ainda sendo menor de idade.

Com esse background é difícil de pensar que London Keyes nunca havia cogitado a ideia de ser atriz pornô. Pra ser mais exato, a moça já falou algumas vezes que nunca foi fã de pornô e até hoje não é de assistir muitos. Mas graças aos deuses do sexo, em 2008 London conseguiu um emprego de stripper, e apenas 1 ano depois já estava fazendo sua primeira cena pornô.

No começo de carreira, as cenas de London eram bem simples. Ela já mostrava que era uma ótima atriz e sabia fazer a câmera se manter atenta as suas reações e ações, mas ainda não tinha despertado a “fera”. Tanto que já em 2010, apenas 1 anos depois de ter começado, London Keyes foi indicada para as categorias Nova Estrelado do Ano e Melhor Nova Estrela, no AVN. O seu forte sempre foi o perfil jovem e natural que a morena tem. Sem silicone nos peitos ou na bunda, sem um corpo malhado e sequinho, ela mostrou que sexo é bom com mulheres “normais” ou “montadas”. Isso sem falar no fato de que em pouco tempo ela foi passando por todos os gêneros de pornô que tinham para fazer. Inclusive suas melhores cenas em início de carreira são as lésbicas.

LONDON LOUCA

Apesar do crescimento rápido na carreira, London Keyes só se tornou reconhecida mundialmente quando rompeu a barreira do anal. Sua primeira cena de anal foi no filme L for London, que era uma produção 100% focado na atriz. Por coincidência essa foi a mesma época em que ela conheceu a também descendente de asiáticos, Asa Akira. As duas juntas são a dupla infalível para as melhores cenas de DP, Anal e Menage que o pornô mainstream pode gerar na atualidade. Além de loucas e selvagens, a beleza exótica combinada das duas mexe com o fetiche de muitos espectadores.

Hoje em dia, London Keyes já não é nenhuma novidade no mundo pornô. Com quase 10 anos trabalhando no ramo, a morena de olhos puxados dedica boa parte de suas produções a grandes produtoras e seu próprio site. Mas nem por isso ela deixa de responder os fãs que enviam mensagens por e-mail ou twittam pela sua @. Além de tudo, em 2015 ela fez uma espécie de documentário em capítulos, que contavam como era sua rotina de viagens para fazer show e gravações. Quem quiser conferir, pode procurar nos principais sites de vídeos ou no seu website.

Ficha Técnica
Nome Real: Sem Dados
Nascimento: 18 de agosto de 1989 
Cidade Natal: Seattle, Washington, Estados Unidos 
Total de Cenas: + de 500
Ano de entrada: 2008
Primeiro filme: Sem dados

 

 

 

COMPILADO DE CENAS


Gostou desse perfil sobre o London Keyes? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

London Keyes

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments