Escolha uma Página

O pornô é uma arte viva. Isso significa que, se acompanhar direitinho, verá novas “estrelas” nascendo. O problema é que quanto menor for o tempo de carreira, menos se sabe acha sobre a atriz. Então já dá pra entender como foi complicado encontrar informações sobre a novata Lucie Wild, né? Mas nós somos persistentes e bons jornalistas. Cavamos fundo e voltamos com alguns dados sobre a moça, que tem tudo pra se tornar uma diva do pornô!

NOVATA SENSAÇÃO

Lucie Wild nasceu em 11 de janeiro de 1996, na cidade de Praga, República Checa. A jovem entrou para o pornô em Janeiro de 2014, algumas semanas após seu 18º aniversário. O primeiro trabalho foi uma ensaio na DDF Busty. E a moça não perdeu muito tempo para  se aprofundar.

No mesmo ano, Lucie Wild já estava gravando algumas cenas de hardcore com o namorado. Lançou seu site em Agosto de 2014 e teve bastante acessos. Chamou atenção de produtoras maiores e foi reconhecida. Mas sua carrei deu um salto quando gravou com Mike Angelo para o Legal Porn.

A TÍMIDA QUE FAZ DP

E apesar de sua pouca idade (21 anos), a a moça manda melhor que muitas “musas” pornô. Seus peitos GIGANTES, junto com o rostinho de menina inocente, são uma combinação mais do que desejada pelo público. Porém o trunfo da Lucie Wild é a coragem que apresentou nas poucas cenas que fez. Ela já tem cenas de gangbang, garganta profunda e umas de anal pesado.

Lucie admitiu durante uma entrevista que aprende muito em cena. Apesar de não ver seus próprios filmes por timidez. Seu primeiro anal e dupla penetração foi em cena. E as  vezes dá pra sacar quando ela está “fazendo pela primeira vez”. O interessante mesmo é que Lucie Wild é selvagem como o nome diz. Em 2015 ficou um tempo sem gravar, mas voltou rápido e fazendo cenas ainda mais pesadas.

LUCIE WILD, UMA NOVA ESTRELA?

Não é legal se comprometer dizendo “fulana é uma pornstar”, porque a “fulana” pode desistir muito cedo. Todos lembram do caso da Mia Kalifa, né? Então é complicado dizer que a Lucie Wild é nossa mais nova estrela pornô. Por enquanto ela é apenas uma atriz que está mandando bem. Suas cenas são boas, porque ela é ousada. A carinha de quem não sabe o que está fazendo ainda é algo “legal”. Mas o fato é que ela já tem 3 anos de carreira, e não vai dar pra ser assim por mais tempo. Queremos ver a Lucie crescendo e se tornando uma estrela. Enquanto isso não se torna uma realidade, vamos admirando a moça dos peitos gigantes.

Ficha Técnica
Nome Real: Sem fontes
Nascimento: 11 de Janeiro de 1996
Cidade Natal: Praga, República Checa
Total de Cenas: 21
Ano de entrada: 2014
Primeiro filme: Big Boobs in the Big House

 

 

 

Compilado


Gostou desse perfil sobre a Lucie Wild? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, "O crítico" é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments