Escolha uma Página

Ser atriz pornô não é algo simples. Transar na frente de várias pessoas, é mais difícil do que parece. Transar como profissão torna tudo ainda mais complicado. Claro que existem as atrizes que são super profissionais, e fazem suas da melhor maneira possível. Mas também existem as mulheres (e homens) que parecem ter nascidas para serem atriz pornô. É o caso da linda Madison Ivy, que em 10 anos no pornô mostra um ótimo trabalho.

COMEÇANDO DO ZERO

Madison Ivy nasceu na Alemanha, mas ainda pequena foi para o Estados Unidos com seus país. Ela morou no Texas durante a maior parte de sua vida. Como muitos jovens teve parte do seu ensino em casa. Em 2007, mudou-se para Sacramento, Califórnia, por onde passou por vários empregos. Foi colocadora de azulejos, trabalhou para a cadeia de fastfood, e ainda foi ajudante de mecânico em uma boliche local. Pouco se sabe sobre essa época, porque a própria Madison fala bem pouco sobre ela.

O envolvimento de Madison Ivy com o pornô, começou quando a moça passou a trabalhar em um clube de strip-tease. Lá ela conheceu a atriz  Aurora Snow, de quem recebeu os contatos necessários para começar uma carreira na pornografia. Madison já entrou no mundo pornô de cabeça. Sua primeira cena foi em fevereiro de 2008 aos 18 anos. E o início de carreira foi tão bem aceito, que em pouco tempo já estava trabalhando com grandes podutoras. Nomes como Hustler, Naughty America, Elegant Angel, Brazzers e Bang Bros. Um ponto legal é que em seus primeiros vídeos ela era loira, e ainda dá pra achar muitas cenas dela com os cabelos dourados.

RECONHECIDA E FAMOSA

Em dezembro de 2009, Madison Ivy colocou próteses de 500 ml de silicone em cada seio. O resultado chamou ainda mais atenção do mercado pornô, que adora umas tetas grandes. Não demorou muito e em 2011, a morena já tinha seu próprio filme. Madison Ivy Loves Cock, lançado pela Hustler, ainda e considerado com um de seus melhores trabalhos.

O verdadeiro reconhecimento veio em 2013, quando Madison tornou-se a primeira estrela contratada feminina da Brazzers. O contrato pedia que a atriz fizesse sua primeira cena anal, o que acabou rolando só em 2014. A cena em si é linda, um ótimo trabalho da Madison Ivy juntamente com Mick Blue. E  também foi escrita e dirigida pela própria atriz. Infelizmente Madison sofreu um acidente de carro em janeiro de 2015. Isso a fez ficar longe das filmagens por um longo tempo. Mas seu retorno foi em grande estilo, agora em 2017, em um vídeo para a Brazzers, acompanhado por Keiran Lee,

NERD ANTES DE SER MODA

Além de ser uma atriz pornô, Madison Ivy também é um instrutora de yoga, karateka e nerd assumida. Não é só “modinha”. A jovem treinou Isshin-ryū (tipo de karatê) por seis anos. Também é uma ótima desenhistas, seu perfil do instagram é cheio de seus desenhos. Sua queda são por anime japoneses e quadrinhos da DC. Em várias entrevistas Madison faz menções a Dragon Ball e Naruto.

Madison Ivy

Seu próprio nome de trabalho é em homenagem a vilã Era Venenosa (Poison Ivy), inimiga do Batman. E, como se não pudesse ficar ainda melhor, Madison é bissexual.  Ela manteve um relacionamento com a atriz pornô Heather Starlet por alguns anos. Enfim… Apesar de parecer só “mais uma peituda genérica do pornô”, a linda Madison Ivy é muito mais do que isso.

Ficha Técnica
Nome Real: Sem dados
Nascimento: 14 de Junho de 1989
Cidade Natal: Baviera, Alemanhã
Total de Cenas: +260
Ano de entrada: 2008
Primeiro filme: Sem dados

 

 

 

 


Gostou desse perfil sobre o Madison Ivy? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments