Escolha uma Página

O sonho de muito fã de filmes pornô, é ser ator pornô. O que essa galera não sabe é o perrengue que essa profissão traz. Atores pornô ganham menos que atrizes. Atores pornô não são reconhecidos e são considerados “destacáveis”. E a pressão psicológica de ter de manter a ereção, é… foda! (no mau sentido). Por isso resolvemos começar a fazer o perfil deles também. E não tem outro jeito: precisamos começar falando dos melhores. O melhor na atualidade se chama Mick Blue. Você sabe quem ele é, mas nunca deu muita atenção. Então fica esperto e confere aí no post a vida e obra dessa gênio do pornô.

UM FÃ QUE VIROU ATOR

O verdadeiro de Mick Blue é Michael Omelko. O ator nasceu em 9 de setembro de 1976, na cidade de Graz, interior da Áustria. Quando criança, o ator era tímido e retraído, mas já apresentava um comportamento próprio por pornô. “Comecei a masturbar aos 12 anos, e desde que comecei, não pude parar. Acho meu primeiro porno que vi quando tinha 16 anos”, contou numa entrevista.

Mick Blue começou sua carreira no pornô como um fã: enviando cartas e fazendo inscrições para testes. Ele teve de esperar até 2001 para receber as primeiras ofertas de emprego. Mas só em 2004 um produtor o reconheceu e convidou. Mick começou a trabalhar como modelo fotográfico para a revista OEKM. Sua primeira participação dentro do pornô foi em 2000, em uma viagem a Paris trabalhando para a empresa alemã Videorama. Porém a fama e a carreira deram passos mais largos em 2005, quando o ator chegou aos EUA. No mercado pornô norte americano, Mick se destacou e mostrou todo o seu talento.

Nos 13 anos de carreira, Mick Blue se tornou um ícone pela atua e direção. É um dos poucos atores que já rodou por quase todas as produtoras. Em 2014, casou com a atriz Anikka Albrite. Um ano depois, 2015, abriu sua própria produtora, a BAMvisions, junto da esposa e de mais um amigo. Hoje Mick é um dos grande nomes do pornô, por ser também um grande investidor.

O CARA QUE TE PASSA SENTIMENTO

Mas o que faz o Mick Blue ser um ator pornô tão bem cotado? Será o tamanho do pau dele? Será o vigor dele em cena? Serão os olhos azuis? Não!  A maior qualidade do Mick é algo que muitas vezes é ignorado no pornô: a atuação. Poucos atores pornô tem a capacidade de atuar bem. E isso influência mesmo quando a cena não tem uma história, como no caso do pornô gonzo ou POV.mick blue 01

Mick Blue é o cara que te faz acreditar nas cenas. Te faz pensar “quero ser tão bom quanto esse cara”. E o mais legal é que ele investi muito na coisa do “prazer feminino em destaque”. Em algumas entrevistas, Mick já admitiu que sua posição preferida par ao sexo é papai e mamãe, porque assim pode ter contato visual com a atriz. Fora que os filmes dirigidos por ele, tem cenas longas focados no oral feminino, onde ele praticamente te dá uma aula do que fazer. Ele é ou não é um dos melhores atores e diretores pornôs de nossa época? Claro que é!


Gostou desse perfil sobre o Mick Blue? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

 

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments