Escolha uma Página

Fazer pornô é sempre uma escolha! Não deixe que a publicidade anti pornô tente te enganar. Tirando os poucos casos (menos de 0,1%), ninguém encosta uma arma na cabeça das atrizes e as faz atuar. A verdade é que o pornô pode ser uma ótima maneira de ajudar na renda de muitas mulheres. E isso não é demérito pra ninguém. O melhor exemplo de que o pornô pode sim ser uma boa saída é a linda Monique Alexander. Fizemos um perfil dela. Confere aí!

CHEGANDO DE MANSINHO

De origens alemãs, portuguesas e russas, Monique Alexander é uma daquelas atrizes que entraram no pornô pela grana. Pouco se sabe de sua vida antes do pornô. A própria atriz não fala muito sobre isso em entrevistas. A “personagem Monique” nasceu em 2001, quando a moça era recepcionista na cidade de Sacramento e tinha acabado de fazer 18 anos. Para completar sua renda, ela começou a fazer shows como stripper. Em pouco tempo foi convidada para fazer ensaios sensuais, Ela apareceu em várias revistas hardcore, com sua primeira sessão de fotos já ocorrendo com o conhecido fotógrafo Earl Miller.

O convite para as primeiras cenas pornô também não demoraram. A primeira aparição de Monique Alexander foi uma cena lésbica no filme Hot Showers Number 2. Mas foi só em 2002 que ela realmente apareceu para a indústria pornô hardcore hetero. E a jovem mandou tão bem que a produtora Sin City quis assinar com ela logo em seguida. Monique continuou gravando poucas cenas hetero, o que acabou fazendo sua carreira demorar para decolar. O que só aconteceu graças a uma cena de pornô gonzo que ela gravou com o Rocco Siffredi.

Depois dessa “introdução” mais digna de reconhecimento, Monique Alexander foi chamada pelas principais produtoras. Elea trabalhou com a Evil Angel, Jules Jordan Video, Hustler, Brazzers, Naughty America, Adam & Eve, Penthouse, New Sensations, Twistys, 3rd Degree, Elegant Angel ou Reality Kings. E começou a fazer cenas mais ousadas. Em Call Girl Confidential, de 2007, ela primeira cena interracial, com o Mr. Marcus, e sua primeira cena anal, com Marcos Leon. Quando colocou seus seios novos (2010), começou a ser reconhecida pelos fãs. Atualmente possui um contrato com a empresa Brazzers, e no meio do ano teve seu nome incluído no Hall of Fame dos AVN Awards.

DEFENSORA DO PORNÔ

Apesar de ter entrado para o pornô pela grana, Monique Alexander nunca foi hipócrita. A moça realmente acredita no que faz. Tanto que 2007 ela foi convidada para o programa Fox News, Red Eye com Greg Gutfeld, para discutir um estudo não partidário que descobriu que os programas de abstinência somente para adolescentes não funcionam, enquanto a programação de educação sexual segura foi bem sucedida. No programa, atriz falou sobre como era ser uma Vivid Girl e porquê preferia a educação sexual prática. Um ano depois ela e Ron Jeremy representaram a indústria pornô em um debate na Universidade de Yale com opositores de pornografia Craig Gross e Donnie Pauling.

UM POUCO ALÉM DO PORNÔ

A parte mais legal na carreira de Monique Alexander é que ela não se limitou. Como sua entrada no pornô se deu através do Softcore, a moça participou de produções de canais grandes. Ela chegou a gravar séries de softcore para a HBO e Cinemax, o que acabou lhe rendendo uma participação na série Entourage. Monique também apareceu no filme Spider’s Web com Stephen Baldwin e Kari Wuhrer, em 2002. E a parte mais legal: a moça nunca deixou de ser stripper. É ou não é uma atriz para se ficar de olho?

Monique AlexanderFicha Técnica
Nome Real: Sem Dados
Nascimento: 26 de maio de 1982
Cidade Natal: Vallejo, Califórnia, Estados Unidos
Total de Cenas: + de 460
Ano de entrada: 2001
Primeiro filme: Hot Showers

 

 

 

COMPILADO


Gostou desse perfil sobre o Monique Alexander? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments