Escolha uma Página

O início de carreira de uma atriz pornô é um dos pontos que vai definir sua carreira. A maioria das atrizes atuais chegam até o pornô, procurando as produtoras ou já trabalhando em ramos “agregados”. Mas algumas delas ainda são “descobertas”. Esse foi o caso da Phoenix Marie, atriz de quem vamos falar nessa postagem. Então fica ligado e acompanha aí!

O verdadeiro nome de Phoenix Marie é Melissa Marie Hutchison. A loiraça nasceu numa cidadezinha do Arizona, chamada Golden Valley, em 21 de setembro de 1981. Sua família era uma verdadeira mistura genética, de origens inglesa, alemã, italiana e escocesa. Sua criação foi muito repressiva. Mesmo seus pais não sendo religiosos, Phoenix tinha horários para chegar em casa e muitas vezes não podia sair sozinha de casa. E toda essa repressão acabou criando uma jovem tímida, com problemas de sociabilização.

Phoenix Marie iniciou sua carreira na indústria pornô em 2007, aos 26 anos de idade. Numa noite de balada, o proprietário de uma boate em Los Angeles se aproximou e perguntou se ela havia pensado em trabalhar com pornô. Acontece que esse cara é irmão de um dos maiores produtores pornôs da Costa Oeste. Phoenix não levou a sério o convite de começo, mas continuou conversando com o dono da boate. No dia seguinte a loiraça já estava fazendo seu primeiro teste.

Sua primeira cena foi no filme Brand New Faces 2, da Vivid Studios. E com certeza não é a melhor cena da loira. Pra ser bem sincero: tanto a atuação, quando a imagem, dela eram bem ruins. Mas atriz chamou atenção pela forma como fodia. Em pouco tempo, e com muitas mudanças na aparência, Phoenix foi ficando melhor.

Em novembro de 2010, foi eleita a Pet do Mês para a capa da revista Penthouse. Nessa mesma época, Phoenix Marie gravou sua primeira cena de dupla penetração. Os felizardos foram os atores Jordan Ash e Scott Nails, no filme Big Butts Like It Big 7. Atualmente Phoenix já gravou mais de 850 cenas, com produtoras como: Brazzers, Evil Angel, Naughty America, 3rd Degree, Jules Jordan Video, Elegant Angel, Devil’s Films, Adam & Eve, AGW, Bang Bros, Wicked, Reality Kings e Girlfriends Films.

Phoenix Marie

Phoenix Marie foi nomeada em numerosas ocasiões no AVN Awards. Seu primeiro prêmio veio em 2015, por melhor cena sexual de POV, juntamente com Lexington Steele, pelo Lex’s Point of View. Mas o maior simbolo de reconhecimento do trabalho de Phoenix é ser uma das poucas ZZ Girls. Esse posto só é dado para algumas atrizes pornô que trabalham com a Brazzers.

Phoenix Marie

Apesar de ter apenas 36 anos, muitas de suas cenas são classificadas como MILF. O que de certa forma é aceitável, porque Phoenix tem um jeitão mais “maduro”. Em uma entrevista para Bangbros, ela confessou que fazer filmes pornô a ajudou a desenvolver partes de sua personalidade. Hoje em dia Phoenix Marie diz ser bissexual e mantem uma relacionamento com a atriz Angela White.

Phoenix Marie

 

Phoenix MarieFicha Técnica
Nome Real: Melissa Marie Hutchison
Nascimento: 21 de setembro de 1981
Cidade Natal: Golden Valley, Arizona, EUA
Total de Cenas: + de 850
Ano de entrada: 2007
Primeiro filme: Brand New Faces 2.4

 

 

 

COMPILADO

 


Gostou desse perfil sobre o Phoenix Marie? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments