Escolha uma Página

Todo moleque que descobre a pornografia, sonha em se tornar um ator pornô. Receber dinheiro para transar com mulheres lindas em locações legais, é uma profissão tentadora. Porém a realidade não é bem essa. Primeiro que ser ator pornô não é isso tudo. Segundo que uma pequena parcela realmente tem talento para isso. Mas o legal é ver quando esse sonho se realiza. E o melhor exemplo desse sonho realizado é o megastar pornô Rocco Siffredi. Então confere aí o perfil que fizemos desse ícone do pornô.

O SONHO DE UM ADOLESCENTE PUNHETEIRO

Pouco se sabe sobre a vida de Rocco antes do pornô. A real é que ele foi um jovem comum que gostava muito de sexo. Nascido na região de Ortona Mare, na Itália, o jovem Rocco Tano não foi um adolescente excepcional. Seu sonho de adolescência era trabalhar com cinema pornô. Numa entrevista ele chegou a comentar que “era um paraíso ser pago para transar com mulheres lindas”.

O sonho de Rocco começou a se tornar realidade aos aos 21 anos. Em 1986, logo depois de ter conhecido o ator Gabriel Pontello em um sex clube francês, foi apresentado ao produtor Marc Dorcel e ao diretor Michel Ricaud. Seu primeiro filme foi o Attention fillettes. Depois de alguns pequenos trabalho, acabou deixando de lado a industria do entretenimento adulto, que pagava pouco. Durante esse tempo longe das cenas, Rocco e trabalhou como modelo. Ficou pouco tempo nessa função e voltou ao cenário pornô por causa da atriz Teresa Orlowski.

O CARA FODÃO QUE FODIA BEM

A marca do Rocco no é o sexo anal e o sadismo. Mas não é bem isso que fez dele um dos maiores ícones do pornô. Seu trabalho, como ator e diretor foi reconhecido rápido. Nos primeiros anos de carreira, apesar de fazer poucas cenas, o ator se destacava. Vários diretores afirmavam que era o melhor ator pornô com quem já tiveram o prazer de trabalhar. E o motivo para isso era simples: ele encaravam bem as câmeras. Rocco trabalhou com produtoras como: Evil Angel, VCA, Vivid Entertainment Group, Sin City e Rosebud.

A coisa foi tão grande que o Stagliano, em 2001, foi categórico em dizer “A Rocco tem muito mais poder neste setor do que qualquer atriz”. Os dois foram amigos por muito tempo. Siffredi creditou Stagliano com seu mentor durante os 30 anos de sua carreira. Mas aos poucos ele foi se cansado de ser um ator pornô, e aí vieram os hiatos. Em 2004 o “garanhão italiano”, como era conhecido, se aposentou a primeira vez. O motivo foi a família, como o próprio ator relatou ao falar que seus filhos estavam crescendo e ele precisava de mais tempo. Durou apenas 5 anos, pois em 2009 o ator voltou com tudo. Rocco Is Back foi um tremendo sucesso e relançou sua carreira. E agora em 2015, Rocco deu sua carreira encerrada de vez, novamente por motivos familiares.

VIDA PESSOAL DE UM ÍCONE DO SEXO

Rocco é casado com a ex-miss Hungria e ex atriz pornô Rosa Caracciolo (Rosza Tassi), desde 1993, com quem tem 2 filhos. Na Itália, Rocco é visto como uma espécie de idolo nacional, estampando vários comerciais. Hoje o ator mora num subúrbio de Budapeste. E leva uma vida tranquila, ainda investindo no mercado pornô, mas bem de longe. Em 1999 foi publicado um livro sobre sua história de vida, com o título “Rocco Siffredi, Il mito di un uomo italiano”. Além de ter saído um filme sobre sua história de vida em 2016. O filme pode ser visto na Netflix. Então se você quer conhecer mais desse monstro do cinema pornô, é só entra lá e curtir.

Ficha Técnica
Nome Real: Rocco Tano
Nascimento: 4 de maio de 1964
Cidade Natal: Ortona Mare, Itália
Total de Cenas: + de 300 (como ator)
Ano de entrada: 1986
Primeiro filme: Attention fillettes

 

 

 

COMPILADO

 

GALERIA DE FOTOS


Gostou desse perfil sobre o Rocco? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments