Escolha uma Página

O que define uma atriz pornô? De fato é um trabalho, onde “ter prazer” é o mais importante. Diferente da maioria dos trabalhos, pra ser atriz pornô, você precisa gostar muito. Se não vira uma forma de violência consigo mesmo. E é tão bom quando podemos ver atrizes que curtem fazer suas cenas. É como ver um pintor fazendo sua obra prima. É exatamente assim que vemos a Sara Jay fazendo suas cenas, um pintor e sua obra prima. Tanto que fizemos esse perfil sobre ela. Confere aí!

SEXO E PSICOLOGIA

Pra início de conversa, precisamos deixar claro que Sara Jay é o nome real da atriz. Diferente da maioria de suas colegas, ela não tenta esconder quem é ou sua vida “privada”. Isso, meio que, evidencia o quanto a Sara é “de boa”. Mas nem sempre foi assim. Nascida na cidade de Cincinnati (Ohio, Estados Unidos), a gostosa já admitiu que teve uma adolescência bem calma. Na real ela era tímida e nerd, teve seu primeiro contato com sexo depois de muito tempo, e não via pornô. Sara comentou que até mesmo hoje em dia não é muito consumir pornô.

Ser atriz pornô não era a primeira opção de carreira da Sara Jay. Depois de se formar no ensino médio, ela começou a estudar psicologia na Universidade de Cincinnati. E também foi a mesma época em que ela conheceu o pornô. Para pagar seus estudos universitários, ela começou a trabalhar como uma stripper em um bar. A proposta para seu primeiro filme veio em 2001, e a atriz aceitou de cara. “Eu queria explorar minha sexualidade de forma segura e me diverti muito vivendo no processo”, comentou a atriz.

E não demorou muito para as produtoras pornô perceberem que Sara Jay era um flor desabrochando. Em seu primeira cena no filme 18 and Eager 6, ficou claro o potencial da atriz em cena. E daí pra frente ela foi se tornando cada vez mais recorrente e chamada para mais produções. Atualmente ela tem mais de 500 cenas, sua própria produtora, ganhou seu nome do Hall da Fama do pornô e conhecida por um tipo específico de filmes. Fica muito claro que Sara gosta do que faz e tira muito proveito quando está gravando. Suas cenas são quase viscerais!

A RAINHA DO INTERRACIAL

Sara Jay é conhecida pela atuação em cenas de sexo interracial, Em 2009 ganhou o prêmio Urban X Award de Melhor Estrela Interracial. Pode não parecer grandes coisas, mas na verdade é sim. O racismo e a xenofobia dentro do pornô tem ficado cada vez mais evidente, e ter atrizes que chegam a dizer que preferem gravar cenas interracial, ajuda muito a melhorar o cenário. E Sara Jay não se limita a só a homens, ela gosta de sexo, não importa muito se é com homens ou mulheres. Em várias entrevistas a atriz já disse que adora gravar cenas de menage. Ela é ou não é uma artista de mão cheia.

Ficha Técnica
Nome Real: Sara Jay
Nascimento: 14 de novembro de 1977
Cidade Natal: Cincinnati, Ohio, Estados Unidos
Total de Cenas: + de 500
Ano de entrada: 2001
Primeiro filme: 18 and Eager

 

 

 

COMPILADO DE CENAS


Gostou desse perfil sobre o Sara Jay? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Sara Jay

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments