Escolha uma Página

Se você tem mais de 25 anos, e é fã de pornô, o nome Silvia Saint vai te trazer boas lembranças. Essa super loira foi uma das atrizes pornô mais importantes de sua geração. Além de ter estrelado grandes cenas de sexo, ela foi uma das primeiras musas a ter fãs por toda a internet.

PORNÔ ACIDENTAL

Apesar da Silvia Saint ser um dos grande nomes que já passaram pelo pornô, pouco se sabe de sua vida privada. A loira soube dividir bem o lado pessoal do profissional. Nunca foi conhecida por polêmicas, nunca foi conhecida por causar problemas nas gravações. Os produtores e diretores que tiveram o prazer de trabalhar com Saint, sempre a elogiaram pelas performances e profissionalismo. O que sabemos sobre a atriz é que: antes de entrar para o pornô, Silvia cursou faculdade de hotelaria e chegou a trabalhar num grande hotel. Mais tarde trabalhou com contabilidade e marketing. E por fim, na falta do dinheiro a fez trabalhar como modelo.

O primeiro contato da Silvia com o pornô veio depois de um desfile de moda intima em Praga, em 1995. Existem duas vertentes nessa teoria. A primeira diz que ela se inscreveu para o teste de um filme depois que foi indicada por uma amiga. Já a segunda diz que foi seu próprio namorado que a incentivou. Em entrevistas mais antigas, a atriz disse as duas coisas em momentos diferentes. A certeza é que o primeiro filme pornô de Silvia Saint foi para Private, uma produção americana chamada “Em busca dos seios perfeitos”.

UMA DAS PRIMEIRAS

Depois que entrou no pornô, Silvia Saint se tornou rapidamente uma das atrizes mais procuradas. A loirinha não tinha muitas restrições e gravava quase todos os tipos de cenas. Em The Private Life of Silvia Saint, ela chegou a comentar que não gostava de cenas de gang bang e de hardcore ou sexo extremo. Mesmo assim seu trabalho foi reconhecido rapidamente, e com menos de 1 ano de presença dentro do mercado pornô, Saint já estava ganhando prêmios.

O que poucas pessoas comentam é que seu sucesso de Silvia Saint foi global. Talvez ela tenha sido uma das primeiras atrizes pornô globalmente pesquisadas. No começo dos anos 2000, a internet banda larga estava começando a se popularizar, fazendo com que pequenos clipes da moça fossem vistos por milhares de jovens. E após anos de trabalho, Silvia engravidou e afastou-se do mercado de filmes pornôs temporariamente Só em 2005 fez sua volta no filme Silvia Saint’s Fetish Desires, mas a partir desse momento só se envolveu em cenas de lésbicas.

ÍCONE DE QUEM TINHA POUCO

Hoje em dia Silvia Saint não tem mais envolvimento com o mundo pornográfico. Sua carreira acabou em 2011, quando a mesma se aposentou. Não que ela fosse a melhor atriz pornô que já existiu. Na verdade ela agrava mais a galera do pornô convencional. Seu estilo (loira, magra, peitudinha) deixava a galera animada, mas suas cenas de sexo não eram nada muito novo. Ela fazia um pouco de tudo, era uma boa profissional, mas era só isso. Dá pra ver em suas cenas que ela está ali apenas pela grana.

A galera pré internet banda larga só a conhece e a admira, pois Saint foi a primeira atriz a investir nessa coisa de exposição na internet. Se você é mais novo e não conhece o trabalho dela, vá ver pela curiosidade, mas não crie expectativas. Nós (velha guarda) a adoramos, por puro saudosismo. Silvia Saint foi nossa rainha, porque não tínhamos muitos comparativos.

Silvia SaintFicha Técnica
Nome Real: Silvie Tomcalová Stodowa
Nascimento: 12 de fevereiro de 1976
Cidade Natal: Kyjov, República Checa/Tcheca
Total de Cenas: + de 350
Ano de entrada: 1997
Primeiro filme: Sem dados

 

 

 

COMPILADO

GALERIA DE FOTOS


Gostou desse perfil sobre o Silvia Saint? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments