Escolha uma Página

A industria pornô norte americana é parecida com o mercado de futebol europeu, cheio de talentos importados. Todos os anos várias mulheres e homens pegam uma avião rumo a Califórnia, para realizar o sonho de serem atrizes e atores pornô. E apesar de nem sempre o mercado os receber de portas abertas, vez ou outra essas pessoas se dão bem e se tornam pornstars. É o caso da linda Sophie Dee, que saiu do País de Gales para se tornar uma das atrizes mais carismáticas do outro lado do Atlântico. Quer conhecer mais sobre essa moça dos peitos grandes? Confere esse perfil que fizemos aqui.

SAINDO DO FIM DO MUNDO

O nome real de Sophie Dee é Kirsty Hill. A moça nasceu na cidade de Llanelli, no País de Gales. E se você não sabe onde isso fica, não precisa se preocupar. É uma cidadezinha do interior do Reino Unido, que não tem lá muitos atrativos além de pubs. Mas também foi nessa cidadezinha que a jovem Sophie percebeu que queria ganhar a vida transando com outras pessoas de frente para as câmeras. Antes dessa descoberta, ela passou por cerca de 50 empregos diferentes, de entregadora de jornais à a barista.

Para ser mais exato, o emprego que levou Sophie Dee para o mundo do pornô foi o de lapdancer. Enquanto estava dançando no colo de alguns clientes, Sophie foi chamada para fazer um ensaio sensual. O fotografo gostou tanto da morena que afirmou que ela poderia ter uma ótima carreira dentro do pornô. Nessa mesma época a moça recebeu um convite para posar semi nua semanalmente para o jornal The Daily Sport. Com essa série de acontecimentos, não demorou muito para o convite de sua primeira cena chegar. Infelizmente essa cena nunca foi lançada em nenhum filme. Em janeiro de 2005, quando estava com 21 anos, Sophie Dee se mudou para a Califórnia. Esse foi o primeiro passo para a construção de uma carreira marcante.

Os primeiros trabalhos de Sophie Dee são meio “tímidos”, mas o público adorava seus olhos azuis e sua bunda grande. Não demorou muito para a moça virar um sucesso e trabalhar com as principais produtoras. Ela trabalhou em produções da Evil Angel, Brazzers, Abigail Productions, New Sensations, Girlfriends Films, Naughty America, Hustler, Private, Diabolic, Twistys, Adam & Eve, Vivid e Elegant Angel. Em março e outubro de 2008, Sophie foi a garota da capa da Booble.com. Porém o enfoque nos seus peitos veio depois que a moça fez uma operação para aumentar seus seios, em 2009. Daí para frente veio o reconhecimento da industria pornô, com sete indicações ao AVN e uma no Urban X. Sendo que em 2011, ela ganhou dois Prêmios Urban X nas categorias Estrela Inter-racial do Ano e Melhor Cena do Sexo, e foi eleita Miss FreeOnes 2011, uma escolha feita por fãs, semelhante ao Prêmio F.A.M.E.

INTER-RACIAL E SQUIRT

E por falar em inter-racial, precisamos abrir um parenteses importante aqui: Sophie Dee é uma das maiores defensoras desse gênero de pornô. Enquanto uma boa parcela do mercado pornô ainda é bem racista, ela se destaca pelas cenas que faz com atores e atrizes negros. Parece que essa mulher foi feita pra aguentar pirocas pretas gigantes dentro de si. E na real toda a sua carreira mostra o quanto ela gosta de sexo. Tem poucos tipos de cenas que a morena dos olhos azuis se recusa fazer. Numa entrevista para uma revista pornô ela afirmou que do cenário atual, só não faria ass smoothie.

Porém se é para falarmos de coisa boa, precisamos entrar no assunto das suas cenas de squirt. Sophie Dee não foi uma das primeiras atrizes a esguichar em cena, mas é uma das mais marcantes. Não que ela consiga jorrar feito uma fonte de parque, pelo contrário. As cenas onde Sophie goza, e esguicha, são bem simples, mas dá pra ver que ela tá gozando de verdade e não só projetando o líquido. O mais legal é que Sophie descobriu que conseguia esguichar durante uma cena, antes disso a moça nem fazia ideia do que era aquilo.

OUTROS PROJETOS DE SOPHIE DEE

Fora do mundo pornô, Sophie Dee tem tando ampliar um pouco seus trabalhos. Ela participou como atriz principal em um filme independente chamado Ricky Longdick e como atriz de apoio em The Hungover Games, além de ter feito ponta em alguns filmes de terror. Além dessa empreitada como atriz convêncional, Sophie planeja lançar um documentário de TV no maior canal de seu país de origem, falando sobre política.

Ficha Técnica
Nome Real: Kirsty Hill
Nascimento: 17 de Janeiro de 1984
Cidade Natal: Llanelli, País de Gales, Reino Unido
Total de Cenas: + de 550
Ano de entrada: 2005
Primeiro filme: Sem dados

 

 

 

COMPILADO DE CENAS


Gostou desse perfil sobre o Sophie Dee? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Sophie Dee

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments