Escolha uma Página

Loira, baixinha e com cara de maluca. Essa é a melhor definição que podemos dar para a atriz pornô e dançarina Sunny Lane. E nós gostamos tanto do trabalho da moça, que resolvemos que o perfil de hoje seria sobre ela. Poucos brasileiros conhecem essa atriz, mas ela já figurou ao lado de muitos nomes conhecidos. Confere aí a história de vida e carreira dessa musa.

De patinadora à atriz pornô

O verdadeiro nome de Sunny Lane é Holly Hodges. Filha de um patinador, nada seria mais normal que a vida dela seguisse o mesmo rumo. Até 2004 ela era apenas uma patinadora de gelo, chegando a competir em grandes torneios. No finalzinho daquele ano, Sunny precisou parar de treinar por causa de uma cirurgia. Como alternativa de sustento, a loirinha começou a trabalhar numa casa de strip tease.

Nos palcos, a pequena Sunny mostrou um desempenho além do normal. Muito sensual, ela deixava a clientela maluca com suas performances. Chegou a ganhar o concurso Déjà Vu Showgirl de Danças Exóticas. Em 2005 foi convidada para apresentar o AVN, posando para a Playboy logo em seguida.

A entrada no mundo pornô em foi no mesmo ano, com uma cena no filme About Face 2. E podemos até dizer que foi uma boa estreia. Em 20 e poucos minutos de cena, Sunny quase faz o ator, com quem dividia a tela, gozar duas vezes. Porém foi o filme Big Wet Asses 13 que a jogou no estrelato de vez. Foi sua primeira cena de anal e pela Elegant Angel.

Em 2007, Sanny Lane foi indicada a cinco categorias do AVN, incluindo a de melhor atriz. Sua carreira se estabilizou e a moça ficou entre uma das mais bem pagas por cena. Chegou a contracenar com nomes como Eva Angelina, Alexis Texas, London Keyes e outras atrizes top de linha. Infelizmente em 2011,  avisou que sairia do meio pornô por conta de seu casamento. Felizmente a moça resolveu voltar ao cenário, fazendo mais cenas solo e show de webcam. Hoje seu site é um dos endereços de atrizes pornô mais acessados.

Pais gerenciando carreira pornô  😯 

Você não esse subtítulo errado. Realmente são os pais da Sunny Lane que fazem o gerenciamento de carreira da moça. E não é só “fazer ligações para patrocinadores”. Os pais dela assistem a quase todos as cenas pornô, junto da filha, e dão opiniões. Esse comportamento vez desde antes de sua carreira no cinema pornô. O pai de Sunny era seu trenador na época que a moça era patinadora. Mas… não deixa de ser “incomum”.

O que eu acho da Sunny Lane?

Sunny Lane entra no que gosto de chamar de “profissionais esforçados”. Ela trouxe do esporte (patinação no gelo) essa ideia de “dar o melhor de si sempre”. Em todas as cenas é visível o quanto a moça está empenhada. Essa dedicação, faz de Sunny Lane algo raro dentro do pornô:  uma atriz que se orgulha. Ela é a melhor no oral? Não. A melhor no anal? Não. Nem mesmo é a melhor nas cenas simples. Mas sua vantagem é justamente ser a atriz pornô que se entrega ao que está fazendo, passando ao espectador uma  ideia muito gostosa de ver alguém que curte sexo, fazendo sexo e se dedicando ao sexo.

Sunny Lane

Ficha Técnica
Nome Real: Holly Hodges
Nascimento: 2 de Março de 1980
Cidade Natal: Georgia, Estados Unidos da América
Total de Cenas: 246
Ano de entrada: 2005
Primeiro filme: About Face 2

 

 

 

 

Compilado Sunny Lane


Gostou desse perfil da Sunny Lane? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments