Por onde anda: Lana Starck

A chegada das sub-celebridades no meio pornô (início dos anos 2000), fez as pessoas começarem a admitir que assistem pornografia. Porém o mais engraçado é que essas sub-celebridades não eram as melhores partes das cenas de sexo. As atrizes e atores pornôs dessa “era de ouro” é quem faziam a maior parte do trabalho. Nomes como Mônica Matos, Anne Midori e Pamella Butt marcaram toda uma geração. Talvez um dos nomes mais influentes da época foi de Lana Stark. Mas por onde anda Lana hoje em dia?

Mas quem foi a Lana Stark?

Se você não lembra da Lana Stark, não se preocupe. Ela fez poucos filmes, mais ou menos uns 30, mas não caiu nas graças da mídia. Ficou conhecida entre os fãs do pornô por conta do trabalho na Buttman, onde chegou a ter um programa de TV na RedeTV!. Mas foi na Brasileirinhas que essa ruiva maravilhosa ficou realmente conhecida.

Apesar de não ter recebido o devido reconhecimento na ativa, Lana Stark foi uma das atrizes mais importantes de sua época. Gravou com diversas celebridades. A primeira cena no pornô do próprio Alexandre Frota, foi com a moça. Assim como a  primeira cena lésbica da Rita Cadillac, que hoje é uma raridade de ser encontrada. Além de nomes famosos no meio pornô, como Fábio Scorpion, Juliana Pires, Juliano Ferraz, Pamela Butt, Renata Angel, Tony Tigrão e Vivi Fernandez.

Lana tinha uma pegada forte. Gostava de cenas mais pesada e rasgadas. No primeiro filme que dirigiu (Sexo, Câmera, Ação) fez questão de participar das cenas. Seus amigos de profissão sempre falaram muito bem da atriz, deixando claro que Lana era humilde e sabia cativar.

E por onde anda a Lana Stark hoje?

A última notícia que o mundo teve de Lana Stark foi em 2009. Após sua saída do meio pornô, a ruiva tentou entrar na carreira de cineasta com o nome de Adriana Pohl. Morena e bem mais séria, Lana chegou a filmar um curta metragem chamado Pena Máxima. Infelizmente não achamos mais notícias e nem mesmo esse curta para avaliar o trabalho da moça como diretora. E agora vem os boatos: algumas fontes dizem que ela se casou, fez faculdade de farmácia na UNIP e não gosta de ser lembrada pela carreira pornô. Outros dizem que a encontraram num evento de carros/motos em São Paulo e novamente ela se indispôs com quem a reconheceu. O triste fato é que MUITO PROVAVELMENTE não a veremos mais em cenas pornô.


Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments

A Gerência

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.