Escolha uma Página

O nome Márcia Imperator sempre terá peso no meio pornô. A atriz foi importante para o cenário nacional, apesar de uma filmografia de menos de 20 filmes. Infelizmente ela já não está mais na nossa constelação de atrizes ativas,  mas tem muita gente que gostaria de saber por onde anda a moça atualmente.

A vida da Márcia é um retrato do caminho que muitas meninas seguem. Nascida em Boa Vista da Aparecida, interior de São Paulo, a morena nunca teve facilidades. Trabalhou em várias profissões antes de se tornar famosa. Sua carreira dentro foi meteórica: rápida e marcante. Ao ponto de ser um ícone da segunda onda do pornô nacional.

Teste de Fidelidade com a Márcia Imperator era um evento

Foi apenas em meados de 2005, quando saiu do Teste de Fidelidade, que o primeiro convite para fazer o primeiro filme chegou. Era uma época onde vários artistas e celebridades estavam indo para o mercado pornô. Márcia soube aproveitar a oportunidade e caiu logo nas graças da Brasileirinhas.

Ela já começou estrelando um filme inteiro, o clássico “Fidelidade à prova”. Como boa parte dos espectadores do Eu Vi Na TV (programa do João Kleber)  estavam acostumados a assistir o Teste de Fidelidade, já existia uma necessidade de ver a Márcia indo além dos testes e fazendo cenas de sexo de verdade. Podemos dizer que boa parte da população masculina do Brasil ficaria muito frustrada se esse filme nunca tivesse saído.

Ao longo da carreira, Márcia Imperator foi talhando seu nome. Sua maior característica era fazer as cenas parecerem extremamente reais. Tudo era muito intenso com ela. O clímax ficava por conta dos urros que a morena dava quando gozava. E, se você for um descrente, pode até dizer que ela “fingia” os orgasmos e os urros, mas a verdade é que as cenas onde ela “não gozava” ficavam muito claras.

Márcia Imperator

O ponto alto, e o mais esperado, foi sua primeira cena de anal. O título “Até que enfim anal”, já dizia bem qual era o nosso sentimento em relação a tão esperada atuação da moça. Apesar de mostrar o que todo mundo queria ver, o filme não foi lá muito bom. Era visível que a Márcia não estava nada confortável com a situação do anal.

Márcia Imperator virou uma marca de bons filmes para se comprar ou baixar. Neles a gente tinha um pouco de tudo: história, boas cenas, boas atuações, bom sexo e boas parcerias. Quando a colocavam para atuar com outras meninas, a coisa ficava ainda melhor. Ela nunca se declarou bissexual, mas dava pra ver que se saía bem. No final das contas, toda uma geração de espectadores moldou seu gosto no pornô por causa da Márcia Imperator.

Mas por onde anda a Márcia Imperator?

Para infelicidade geral da nação, Márcia Imperator não faz mais filmes pornô. Não encontramos nenhuma matéria dizendo o motivo dela ter saído desse ramo. Até meados do ano (2016), a morena ainda fazia alguns shows de strip tease em boates pelo país todo, mas também não encontramos mais informações sobre sua agenda. O lado bom é que ela está em quase todas as redes sociais e não tem a menor vergonha de falar de seu passado em entrevistas. Como não faz parte do nosso plano entrevistar as atrizes, não a procuramos.

O que poucas pessoas sabem é que foi através do dinheiro que ganhou com o pornô, que ela conseguiu criar suas 3 filhas. Hoje Márcia Imperator tem 43 anos, continua linda e gostosa, participa de alguns programas de TV e tem seus meios de ganhar a vida. Porém nos deixou órfãos no pornô  😥 .


Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! Com uma doação mensal de 1 real, você já está nos ajudando a segurar as pontas e continuar falando do pornôzão todo dia. É só clicar aí na imagem 😉

 

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments