Por onde anda: Mayara Rodrigues

Falando com um bom apreciador da pornografia punheteiro, preciso admitir que algumas atrizes marcam a gente de verdade. No meu caso essa atriz era a Mayara Rodrigues, que entrou na minha lista pessoal por causa de suas “habilidades anais”. E hoje vai voltar a ser lembrada, porque queremos saber “Por Onde Anda”.

Mayara Rodrigues

Infelizmente a Mayara Rodrigues não é tão conhecida quanto deveria. Durante muito tempo a morena ficou mais como um ícone do pornô de segunda leva, ou pornô B. Apesar de fazer bastante cenas com produtoras gringas, boa parte de seus trabalhos eram nas Panteras. E como isso tudo é lá para o começo dos anos 2000, é possível que vocês nem devam se lembrar da moça.

Depois de uma pequena pesquisa, descobrimos que a Mayara é do interior do Rio de Janeiro. A moça veio de Campos, que fica ao norte do Estado. Sua carreira começou como Garota de Programa, sendo bastante requisitada pelas redondezas da Zona Sul do Rio. Rapidamente a jovem foi  tida como uma promessa do pornô, porque tinha uma facilidade gigante de lidar com sexo anal.

Em 2002, Mayara participou da Eroticon 2002, o mundial de gangs-bang, na Polônia e ficou em segundo lugar. Pra isso ela teve que transar com mais de 600 homens em sete horas. E não para por aí, a moça foi a primeira atriz a fazer a duplo anal e vaginal.

mayara-rodrigues

Mas por onde anda Mayara Rodrigues hoje em dia?

Os últimos relatos de encontros com a Mayara são de 2013, sendo que todos são de pessoas que em algum momento foram clientes dela. Ou seja: não dá para confiar 100%. Felizmente achamos o nome real dela, mas não vamos divulgar por uma questão de segurança. Procuramos nas redes sociais e não a encontramos. Não sabemos se ela ainda usa o nome de solteira ou o nome de casada.

mayara-rodrigues-04

O que sabemos até o momento é que ela está casada, tem filho e ainda mora no Rio de Janeiro. Mas não está tão gostosa como antes. Os 4 clientes que relataram contato, disseram que ela não pensa em voltar a trabalhar como GP ou atriz. 2 até deixaram claro que ela não curte ser lembrada dessa época.

mayara-rodrigues-01

LEMBRANDO QUE: SÃO INFORMAÇÕES DE 2013!

Se você encontrar a Mayara em algum lugar e reconhecer: não corra até ela, não fique enchendo o saco e não a exponha. Vamos nos lembrar dessa delícia como devemos, vendo o filmes. E claro que vamos deixar uma galeria com algumas fotos da Mayara pra você se lembrar direitinho dela.


Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! Com uma doação mensal de 1 real, você já está nos ajudando a segurar as pontas e continuar falando do pornôzão todo dia. É só clicar aí na imagem 😉

 

 

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments

A Gerência

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.