Das subcelebridades que  fizeram filmes pornô, Vivi Fernandez foi uma das mais comentadas. Pouco se sabia sobre a loira na época que seus filmes pornô saíram. Mas o brasileiro ama loiras de rabo grande e, em pouco tempo, nós já amávamos a Vivi. Mas o tempo passou e a gata fez bem poucos filmes. Quando ele anunciou que sairia do pornô, ficamos órfão. Agora todos queremos saber: por onde anda Vivi Fernandez?

Vivi antes e depois do  pornô

Vivi Fernandez, na verdade se chama Viviane Moreira Fernandes. A loira nasceu em Brasilia e é filha de pasmem militar. Sua carreira dentro da TV começou no meio dos anos 90. Vivi fez parte da equipe de Alexandre Frota no programa Galera, da rede Record. E se você não lembra disso, não precisa se sentir culpado, eu também não lembro. A maioria das pessoas lembra mais da época que Vivi foi Mallandinha no programa do Sérgio Malandro, na TV Gazeta.

Já sua carreira como simbolo sexual começou quando vieram os primeiros ensaios de nu artístico. Entre 2003 e 2004, Vivi fez uma série de ensaios para a revista Sexy Premium. Dai para o pornô foi um pulo. Em 2005 a loira já estava gravando seu primeiro filme para a Brasileirinhas.

O primeiro filme foi Vivi.com.vc, que é um marco na pornografia nacional. Não que tenha sido um puta filme. Na real ele é bem “mais ou menos”. Porém… a real é que a Vivi chamava muita atenção na época e o hype em volta do assunto foi grande. Apesar de outras subcelebridades terem gravado antes, foi Vivi.com.vc que abriu a porteira.

A filmografia completa da Vivi Fernandez tem apenas 6 produções. Em todos os filmes, Vivi contracenou principalmente com seu namorado da época. Eu não lembro o nome, e não faz a menor diferença. O que importa mesmo é a cena com a Lana Starck no filme O Fenômeno Voltou. É uma foda tão bem dada, que não vai se repetir no cenário pornô tão cedo.

A polêmica com o Malandro

O que chamou atenção para a Vivi Fernandez, inicialmente, foi a treta com o Sérgio Malandro. Poucos lembram disso hoje em dia, mas rolou um processo entre os dois. Vivi, e outras dançarinas, prestaram queixas de assédio sexual, atentado violento ao pudor, ameaça e constrangimento contra o apresentador. Se eu lembro em que pé terminou essa porra? Obvio que não. Acho que ninguém lembra dessa merda direito. E só pra lembrar, nesse grupo das “Mallandrinhas” tinha a Cinthia Santos e a Lívia Andrade!

Vivi Fernandez

Mas  o que anda fazendo Vivi Fernandez?

Vivi Fernandes ficou no pornô de 2005 à 2009. Uma passagem rápida, mas marcante.  Seu status de simbolo sexual ainda é o maior motivo de ser lembrada. A própria já reclamou do preconceito que sofre apenas por ser gostosa. As principais notícia sobre sua carreira pós pornô são ligadas a peças. A loira continuou com uma vida de atriz, só que dessa vez nos palcos. A última notícia que temos sobre ela é que se casou agora em Janeiro de 2017 com um tatuador.


Gostou dessa matéria sobre a linda Vivi Fernandez? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments