Escolha uma Página

OQXrV6qTodo mundo já ouviu que a vida é uma questão de “ponto de vista”. É o tipo de frase cretina, que te faz ter vontade de socar a cara de quem a disse, mas ao mesmo tempo é uma frase sábia. A questão é: qual ponto de vista você vai escolher? E por isso que hoje o Dicionário Adulto vai falar sobre o POV ou  Point of View, um dos estilo de pornô mais famoso dos últimos anos.

O POV se popularizou no início dos anos 2000, quando as câmeras de filmar ficaram bem menores e qualquer um poderia ter uma. Como é um estilo fácil de se fazer, porque… bem… é só segurar uma câmera enquanto se come uma gostosa, ajudou muito a deixar as produções pornô mais rápidas. O legal do POV é que ele dá a ideia de que você punheteiro na frente do computador está comendo a tal gostosa.

 A ideia é filmar a transa do ponto de vista de quem está ali contracenando, seja do homem ou da mulher. Isso significa que a imagem nunca fica muito boa, mas algumas produtoras conseguiram se sobre sair no mercado e fazem uns vídeos onde a imagem mal treme, como a HDPOV.

Imagina que a arma é uma piroca e que o cara caindo da escada é uma mina fazendo um boquete. Isso é POV!

Talvez fazer um POV seja a melhor saída para quem que está querendo começar no mundo da industria pornográfica, mas vale lembrar que nem tudo o que reluz é ouro. Um bom POV passa realmente a ideia de imersão, ou seja, quem vai assistir quer mesmo acreditar que está recebendo o boquete da gostosa.

Não faz muito tempo que eu fiz um com a Sra. PBG, mas como nunca tivemos a intenção de soltar o vídeo, cês vão ficar apenas na imaginação.  😎

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments