Escolha uma Página

Depois de anos assistindo o Big Brother na esperança de ver uma putariazinha, finalmente seremos recompensados! Esqueça cenas censuradas, peitinhos com tarja preta e gemidos abafados. O pessoal da CameraHot lançou nessa segunda feira (17/10) o seu primeiro reality show adulto, o CasaHot. E é óbvio que nós fomos conferir o resultado.

Pra começo de conversa, a ideia é de gênio por ser bem simples. 4 das mais lindas camgirls, numa casa gigante com câmeras 24 horas e vários brinquedinhos. Tudo isso rolando durante sete dias, onde você pode ver e conversar com as moças, assistindo a vários shows diferentes e interativos.

Quem está estar no reality show CasaHot?

Das moças escolhidas, nós do PBG já conversamos com a Elektra e a Danny Bond. Ou seja, já chegamos aprovando metade do elenco. Mas a CasaHot também conta com a presença da Alice Safada e da Linda Gilr, duas loiras que tiram o folego de qualquer um.

Mas e aí, como foi o primeiro dia de CasaHot?

Felizmente a CasaHot ficou com as câmeras abertas até o momento em que estou escrevendo esse texto. Deu para acompanhar bem o que rolou. Brincadeiras sacanas, muita diversão e uma boa interação entre as camgirls são elementos que estão me levando a assinar o pacote.

elektra-sexy_sexo_ao_vivo_camerahot-02

Não sou o tipo do cara que fica acompanhando reality shows, mas tem sido uma experiência interessante como voyer. As meninas não ficam o tempo todo sensualizando, até porque isso seria muito forçado. Então quando as brincadeiras param, elas conversam, interagem, leem livros e fazem outras coisas “normais”.

Esses momentos de descontração da coisa sexual é que te fazem querer assistir um pouco mais. Fora que dá ainda mais tesão conforme você vai as conhecendo mais profundamente.

Eu sabia que a Elektra é realmente aquela pilha de energia, mas não sabia que era tanto  😆 . Assim como descobri um lado muito safado na Danny Bond, que durante os shows particulares, ela demora um pouco mais para mostrar. Isso sem falar que estou tarado na Alice Safada!

dannybond_sexo_ao_vivo_camerahot-02

O CasaHot é de confiança mesmo?

Semanalmente o elenco vai mudar, sempre trazendo o melhor que o CameraHot tem a oferecer em termos de camgilrs. É uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece as camgilrs mais “intimamente”. Quem já tem experiência no assunto, vai realizar o sonho de ver as moças brincando em conjunto, por um preço bem em conta.

dannybond_sexo_ao_vivo_camerahot

Como o CasaHot é uma produção direta do pessoal da CameraHot, pode ficar tranquilo, porque o pagamento é facilitado, assim como as respostas do suporte são rápidas e você tem a certeza de que estará protegido pelo sigilo.

Quer saber mais sobre o CasaHot? Acesse o site, faça o cadastro e aproveita pra testar enquanto as câmeras ainda estão abertas. Tenho certeza de que você vai assinar o melhor pacote  😉

Desde pequeno, "O crítico" é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments