Escolha uma Página

Já falamos algumas vezes sobre pornô interracial aqui no Peixe Bola Gato. Explicamos o que significa BBC, fizemos um perfil da atriz Misty Stone e apresentamos a musa Desiree West. Agora é a vez do pornô nacional. O Brasil tem muito para mostrar de seus atores e atrizes pornô negras. E ninguém faz melhor do que o pessoal do canal Black Brothers, do site Safada.TV.

Black Brothers

O que tem no canal Black Brother?

Quem assina a Safada.TV, quer ver um pornô de qualidade, diferente e ousado. Mas nem sempre “ser diferente” significa deixar de lado o que existe de bom por aí. Afinal de contas sexo interracial tem aos montes em vários outros lugares, mas no canal Black Brothers, o assinante do Safada.TV encontra uma produção nacional de qualidade nesse sentido.

O Black Brothers tem, ao todo, 16 cenas. Todas são em HD e tem uma qualidade de produção fenomenal. Apesar de ser quase um pornô gonzo, ainda existe a ideia de protagonismo nas cenas. Então você vai ver negros bem dotados comendo atrizes como Angel Lima, Alessandra Fadyla, Alana Freitas e até a Britiney Bitch E não são cenas pequenas, é uma média de 25 minutos para cada atriz que participa. A participação da Angel Lima tem quase uma 1 hora de puro sexo!

Black Brothers

blaxploitation do pornô

O Black Brothers não tem cenas de pornô vintage, mas a atmosfera dele lembra muito os blaxploitation. Para aqueles que não sabem: blaxploitation são aqueles filmes que eram feitos por atores e diretores negros, no meio dos anos de 1970. E, apesar do canal não ter esse estilo “visual”, a ideia é bem explorada de uma forma mais moderna.

É fato que o trunfo maior das 16 cenas é justamente o nível de qualidade gasto com a filmagem. A câmera foca onde deve focar. As cenas tem o tempo que precisam ter. As atrizes são lindas, e os atores mandam bem. Os destaques, sem dúvidas, são as 2 cenas da Angel Lima e a cena da Britiney Bitch. Duas atrizes de estilos completamente diferentes, mas que encaram os negões da Black Brothers com a mesma energia.

Se eu curti o Black Brothers?

Sendo bem sincero, admito que não tenho muitos fetiches com BBC ou gang bang. “Negros bem dotados” não é um dos critérios de buscas favorito na hora em que procuro um pornô para ver. Maaaaasssss… O Black Brothers realmente se destaca nessas categorias. Além do bom sexo interracial, os caras mandam bem no menage e no DP. O canal é uma ótima pedida pra quem quer ver sexo de qualidade.


Curtiu essa analise do canal Black Brothers? Agora você pode acompanhar os vídeos dela lá no Safada.TV. É só clicar na imagem aí embaixo e assinar o servido. Curta o melhor do pornô no Safada.TV.

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments