No ano passado o Peixe Bola Gato teve o prazer de entrevistar a atriz pornô e camgirl, Emme White. De lá pra cá ficamos de olho na moça, só esperando a oportunidade de falar mais sobre ela. Finalmente esse dia chegou! Graças a Safada.TV tivemos acesso ao canal da Emme e pudemos conferir uns videozinhos dela que deixam o sangue quente. E pra completar as boas novas, ficamos sabendo que está rolando um sorteio para conhecer a musa ruiva. Confere a matéria aí até o final e saiba como participar.

O que tem no canal da Emme White?

O canal da Emme é 100% dedicado a moça. Ao todo são 16 vídeos, que vão do amador ao anal. Suas primeiras cenas são de sexo lésbico, feitos com a Grazzie. E PU TA QUE PA RIU! As duas juntas mandam muito bem. Talvez porque a Grazzie é tão tarada quanto a Emme. Isso sem contar que o jeitinho “alternativo” das duas é algo que a gente vê pouco no pornô nacional. Dessa série de 3 vídeos, minha dica é curtir bem um vídeo chamado “Uma Aula de Siririca”. É gotoso de ver, além de ser instrutivo.

No geral o canal é focado nessa pegada de sexo amador. Emme liga a webcam e faz o que sabe melhor: explorar o próprio corpo. Suas cenas solo tem muita masturbação, e rola até um fisting, com ela enfiando o punho todo no cu. Uma verdadeira coleção pra nenhum admirador colocar defeito. Quem já a conhecia como camgirl, vai sacar que a pegada da moça é se mostrar de um  jeito que deixe o espectador com vontade lamber a tela.

Liberdade é a palavra chave!

A Emme já fez algumas cenas de sexo com grandes produtoras do pornô nacional. Sua performasse é sempre impecável, misturando ousadia e bom gosto com o sexo rasgado. Num resumo cretino dá pra dizer que: a moça fode de corpo e alma. Mas a parte engraçada é que ela se solta muito mais quando não tem “direção”.

Talvez seja a experiência como camgirl, que acaba dando esse ar de maior intimidade com webcans. Talvez seja apenas pelo fato de que ela parece gostar muito de se mostrar fazendo sexo. Mas a verdade é que a Emme White de verdade, você vai ver mais na Safada.TV. Por que? Simples: liberdade.

Apesar de só ter 2 vídeos da Emme com o parceiro no canal dela, já dá pra sacar a diferença. Ela realmente se solta mais quando tem a liberdade de transar do jeito que a dá prazer. Fora que nos dois vídeos ela está vestida de colegial, o que deixa muita gente de pau duro.

Avaliação final sobre o canal da Emme White

Falar sobre o trabalho da Emme White é um prazer, porque sabemos que ela curte o que faz. São poucas atrizes pornô que tem a capacidade que tem de transmitir naturalidade numa cena de sexo como a Emme. E é justamente essa qualidade que faz do canal dela um presente para quem curte sexo. Não é só “pornô”. É um canal onde podermos ver uma pessoa que gosta de sexo, transando com vontade e liberdade.

Emme White

Sorteio pra ver a Emme White de pertinho

Sim, você não leu errado. Tá rolando um sorteio para ver a Emme White de pertinho. Quem quiser participar, precisa fazer a assinatura anual do canal dela até o final de fevereiro. Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo pra entender melhor. Nem preciso dizer que essa é uma puta oportunidade, né?

 


Curtiu essa analise do canal da Emme White? Agora você pode acompanhar os vídeos dela lá no Safada.TV. É só clicar na imagem aí embaixo e assinar o servido. Curta o melhor do pornô no Safada.TV.

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments