Se você nos acompanha nas redes sociais, já está sabendo que agora o Safada.TV e o Peixe Bola Gato são parceiros. Tudo bem simples: eles produzem e exibem o conteúdo e nós fazemos uma boa analise do que vimos, para que você (amigo leitor) saiba o que tem de melhor dentro desse site que está trazendo novos ares para o pornô nacional. E pra já começar com o pé direito, o primeiro canal que vamos analisar é o da Fabiane Thompson. Por que? Oras… porque ela é foda, e nos deu uma entrevista!

Mas calma aí, essa parceria não é boa só pra gente. Você também vai sair ganhando nessa brincadeira. Mensalmente vamos sortear um mês de assinatura grátis no Safada.TV . Sim, nós sabemos o quão foda é essa parceria. E para participar é bem simples, você só precisa clicar aqui e curtir a postagem que colocamos lá na nossa Fanpage. Se quiser ainda pode marcar uns amiguinhos que curtem uma putanhagem nos comentários, porque cada amigo marcado aumenta as suas chances de ser sorteado. Agora vamos deixar de lero lero e cair de boca no canal da Fabiane Thompson, porque a morena merece.

O que tem no canal da Fabiane Thompson?

Como todos os canais do Safada.TV , o da Fabi é único. Seu conteúdo é 100% focado em mostrar o melhor do que essa grande atriz pode fazer quando tem uma câmera na sua frente. E isso significa: cenas de anal hard, sexo lésbico (com a maravilhosa Isabella Martins), masturbação, Golden Shower. Tem até uma orgia lésbica no especial de Natal, onde ela se divertiu muito com a Emme White, Angel Lima, Mel Fire e a Patricia Kimberly.

Particularmente gosto mais das cenas solo da Fabiane Thompson. Ao todo são 18 cenas do tipo, e todas contam com a melhor característica que um pornô pode ter: realismo. Nelas dá pra sentir que a Fabi está se divertindo, sentindo prazer e gozando enquanto vai explorando melhor seu próprio corpo.

Tem Fabi Thompson, mas e a qualidade?

Dos 30 videos presentes no canal, 21 estão em qualidade HD. Só isso já deveria ser o maior motivo para adorar o canal da Fabi. Porém o ouro está nos 9 vídeos cuja qualidade não é “tão boa”. São cenas “gravadas no celular”, como se fossem showzinhos particulares que a Fabi Thompson gravou especialmente para quem os está vendo.

Para quem tem o sonho de conhecê-la, esses vídeos num tão mais “amador”, são um prato cheio. Eles são resultados da opção de enviar um pedido para ela só clicando na caixinha “Peça Aqui”. Quem enviar a sugestão mais bacana, será atendido e tera o nome do autor dito no vídeo. Ou seja: é como se a própria Fabiane Thompson estivesse te enviando um “nude”. Foda, né?

Thompson

Qual a minha avaliação final do Canal da Fabi Thompson?

Não vou mentir: o conteúdo do canal, em si, não é nenhuma novidade. Porra, é a Fabiane Thompson, uma das poucas mega estrelas do pornô nacional que ainda persiste na carreira. Não dá para esperar uma puta inovação em termos do que já vimos. Mas – e esse é o “mas” que salva tudo – um bom clássico é sempre bem vindo!

Aqueles que assinarem o Safada.TV  vão se divertir muito vendo conteúdo com atrizes “novas” dentro do mercado pornô. E se ficarem de saco cheio, sempre vão poder contar com o canal da Fabi, sabendo que não tem erro. Ou seja: não é a cereja do bolo, mas talvez seja aquele glace gostoso que deixa tudo mais gostoso.


Curtiu essa analise do canal da Fabiane Thompson? Agora você pode acompanhar os vídeos dela lá no Safada.TV. É só clicar na imagem aí embaixo e assinar o servido. Curta o melhor do pornô no Safada.TV.

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments