Flagrar uma cena de sexo é muito gostoso. O problema é que nem sempre é algo seguro. O casal que foi flagrado pode não gostar da situação. É aí que o pornô amador entra em ação. Os vídeos amadores de sexo são o que existe de melhor na internet. Um casal que se exibe na cam. Uma dupla penetração filmada dentro de uma orgia. Ou até mesmo sexo extremo entre pessoas que querem registrar o momento e mostrar para o mundo. Tudo com a consciência e permissão de quem está  aparecendo. E é exatamente disso que se trata o canal Flagra Amador, da Safada.TV

O que tem no canal Flagra Amador?

O Flagra Amador, como o nome já diz, é um canal focado na coisa do “pornô amador“. A grande questão é que a coisa não funciona como 100% amador. O material é no melhor estilo de “impressão” de vídeo amador, mas as pessoas nos vídeos não são exatamente desconhecidas. Mas isso não é algo ruim.

Ao todo o Flagra Amador tem 51 vídeos, dos mais variados estilos. Vai do sexo amador mais simples, ao sexo extremo, passando pela dupla penetração de dildo. Tudo dando essa ideia de “feito em casa“, mas usando atrizes pornô, garotas de programa e camgirls. Isso sendo um diferencial muito gostoso, porque garante que o produto final é bem feito. Além de parecer que você está vendo atrizes na sua intimidade. Afinal de contas: quem nunca quis saber como é que a Emme White transa com o namorado? Ou como a Mônica Santigado enfia um chocolate no cu sem um diretor chato levando a cena?

Monica Santiago dando o melhor no Flagra Amador

Mas além das deusas, Emme White e Mônica Santiago, o Flagra Amador tem outros nomes de peso. A 40tona, com quem batemos um papo nessa matéria aqui, também está lá junto com seu companheiro. A Elisa Sanches tem 6 vídeo se masturbando e brincando de dupla penetração dentro de um banheiro. A deliciosa Aleksandra Yalova, uma camgirl no melhor estilo BBW, também dá um show de “auto exploração”. E tem até um vídeo da Pamela Butt brincando com uma escova elétrica.

Flagra Amador

Se eu recomendo o Flagra Amador?

Se você gosta de porno amador de raiz, o Flagra Amador vai ser um pouco “complicado”. Os únicos vídeos de casais reais são os da 40tona. O resto do material é feito por atrizes pornô. Mas não fica feio ou falso. As meninas souberam explorar bem essa coisa do “estou filmando, mas é pessoal”. E o canal todo tem essa pegada de  pessoalidade que só o bom pornô amador pode ter.


Curtiu essa analise do canal Flagra Amador? Agora você pode acompanhar os vídeos dela lá no Safada.TV. É só clicar na imagem aí embaixo e assinar o servido. Curta o melhor do pornô no Safada.TV.

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments