Escolha uma Página

Não é segredo pra ninguém que, aqui no Peixe Bola Gato, a gente adora uma gordinha. Já fizemos várias matérias falando sobre as BBW (Big Beautiful Woman) e onde acha-las na internet. Mas a publicação de hoje é especial! Isso porque vamos te indicar um ótimo lugar para ver as melhores cenas de gordas fudendo como se não tivesse amanhã. Estamos falando do canal Gordelícias, que fica dentro da Safada.TV. Confere aí!

O QUE TEM NO CANAL GORDELÍCIAS

Primeiro de tudo, precisamos deixar claro que: o Gordelícias não é um canal de fetiche. Gostar de mulheres gordas, é algo bem comum. Então você não vai encontrar no canal vídeos de dominação, femdom, BDSM ou coisas do tipo. Mas vai achar vídeos de masturbação e umas gordinhas que fodem pra caralho. Na descrição do canal, diz que são “As gordas mais lindas e charmosas que você já viu em um site pornô”. E não é exagero. Os caras conseguiram reunir gordinhas como Alexandra Yolava, Raquel MorenoLaura Andrade e Micaela Andrade.

Gordelícia

COXA GROSSA, BUNDA GRANDE, TESÃO SEM FIM

Ao todo o canal tem 10 vídeos, que vão da masturbação solo ao sexo hard. Os destaques nos vídeos solos vão para a Alexandra Yolava. A gordinha tem 2 vídeos de exploração anal, com brinquedinhos e ainda faz uma cena de goldenshower. Já a Laura Andrade manda bem pra caralho num vídeo com um anonimo. A ruivinha começa chupando com total maestria, passa para a espanhola, quica em cima do cara e termina com uma gozada nos peitos que… PUTA QUE PARIU! Tira o folego. A Raquel Moreno e a Micaela Andrade, infelizmente tem apenas uma cena. No caso da Raquel, é uma cena dividida em duas. Mas isso não faz a participação delas ser menor.  😉

Pra quem curte gordinhas de coxas grossas, bundão grande e buceta inchada, o Gordelícias é um prato cheio.

 

 


Curtiu essa analise do canal Gordelícia? Agora você pode acompanhar os vídeos dela lá no Safada.TV. É só clicar na imagem aí embaixo e assinar o servido. Curta o melhor do pornô no Safada.TV.

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments