Escolha uma Página
Se você é do tipo de cara que curte Lolitas e ninfetas, hoje será um bom dia. Finalmente demos uma olhada no canal da Gween Black no Safada.TV. Confere aí na matéria nossa opinião e fica ligado, porque tá rolando mais um sorteio. Para maiores explicações, precisa ler até o fim 😉

O que tem no canal da Gween Black?

O canal da Gween Black é mais dos que são 100% dedicados a modelo. São um total de 15 vídeos “curtinhos”, mas que mostram o poder da moça. Todos eles tem estilo bem amador, mas sem perder qualidade. Eles acabam até passando um ar de intimidade. Mesmo que o vídeo tenha só 4 minutos, parece que a Gween gravou  tudo aquilo pra você e mais ninguém.

É visível que a Gween Black trouxe para os vídeos a experiência como camgirl. O seu olhar direto para câmera, enquanto tá siriricando, é de matar. Isso fica bem claro no vídeo Treinando o boquete, onde rola uma aula de como fazer um bola gato gostoso. O detalhe é que a piroca sendo chupada, na real é um consolo.

Todo o material é solo. Masturbação com brinquedos e alguns fetiches, definem o tom. Não tem sexo, propriamente dito. Mas a verdade é que você acaba não sentindo falta disso. Os vídeos da Gween Black são pequenas “obras de arte intimista”. É o tipo de coisa que os voyer adoram. Se essa for a sua pegada: a Gween também atende pedidos.

Cosplay, footjob e boquete POV

E por falar em fetiches… Talvez uma das partes mais legais do canal da Gween Black são os vídeos onde ela faz cosplay. Não é nada mega produzido, mas é extremamente bom. Não manjo muito de anime e manga, mas o personagem mais recorrente  é uma tal de Hitachi. O que eu entendo é de masturbação, e a Gween fica linda enquanto tá mandando ver.

Para os podólatras de plantão, também rola uns 2 vídeos. Aliás: tem uma cena de footjob que chamou até a minha atenção, que nem tenho esse fetiche. Mas de longe, a melhor vídeo ainda é o POV do boquete.

Gween Black

O que achamos da Gween Black?

Vamos deixar claro: a Gween Black não faz estilo “criança”. Se esse é o seu fetiche procure um psicólogo, nem adianta procura-la. Os seus vídeos no Safada.TV, passam um ideia gostosa de lolita hightech. É uma pegada mais “artística”, misturada com o melhor do pornô amador. Dá até pra chamar de “arte erótica”, por causa dos vídeos de cosplay.

Agora vem a pergunta: isso faz diferença? Faz sim. A Gween Black manda bem no estilo ninfeta. Seus vídeos, apesar de pequenos, estão lá para serem degustados com calma e adoração. Se você curte coisas mais soft, vai se apaixonar pelo canal e pela Gween Black.

Sorteio de mensalidade grátis no Safada.TV

Quem acompanha nossa parceria com o pessoal do Safada.TV, sabe que fazemos sorteios. O prêmio é um mês de grátis de lá no site deles. Dá pra curtir bastante os canais que analisamos aqui. E para participar é fácil, basta retwittar essa postagens AQUI, usando a hastag #querosafada. O resultado saí na próxima segunda feira.

Fique com essa GIF da Gween gozando


Curtiu essa analise do canal da Gween Black? Agora você pode acompanhar os vídeos dela lá no Safada.TV. É só clicar na imagem aí embaixo e assinar o servido. Curta o melhor do pornô no Safada.TV.

 

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments