Escolha uma Página

Ruivas: mulheres com o cabelo da cor do fogo, capazes de te deixar maluco de tesão. Essa é a definição que o termo ruiva tem na minha cabeça. E sei que muita gente pensa igual a mim. Agora imagine uma mulher que além de ruiva, é uma dominatrix. Parada foda, né? É exatamente assim que podemos definir a Mel Fire. Uma ruiva, tatuada e que ainda é dominatrix de mão cheia! O mais legal é que a Mel tem um canal no Safada.TV e nós do PBG pudemos dar uma conferida.

O que tem no canal da Mel Fire?

A Mel Fire acumula uma série de atributos… “interessantes”. A ruiva é atriz, modelo, massagista tântrica, dançarina, dominatrix e camgirlÉ bastante coisa, mas o melhor é que, além de tudo isso, ela exibe o tipo de beleza natural sem “aditivos”, como silicone e um corpo super malhado. 10 de 10 das características que nós, amantes do pornô amador, adoramos.

O canal da Mel tem 15 vídeos, mas não se engane, cada um deles é marcante do seu jeitinho. Tem cenas de todos os tipos. Golden Shower, oral feminino, sexo lésbico, masturbação, podolatria, POV e até uma orgia que está concorrendo no Prêmio SexyHot de 2017. Ou seja: dá pra ver a Mel explorando várias possibilidades. Uma das cenas que mostra bem isso é a Masturbação à Moda Antiga. Em 6 minutos, Mel Fire mostra como tocar uma linda siririca de verdade. Tudo o que a sua mente passou uma vida toda imaginando.

Fetiche por ruiva tem nome?

O que dá mais tesão na Mel Fire é o lado fetichista da ruiva. O corpo natural, olhar marcante e cabelos de fogo, dão a moça um toque especial na hora do fetiche. Nas cenas Fetiche na Cam, Siririca Dourada, Podolatria da Ruiva e Mel e Látex, o assinante vê ótimas performances. E para quem gosta mesmo de fetiche, a ruivinha safada faz várias participações no canal Fetisheboxxx.

O que achamos do canal da Mel Fire?

Sou meio suspeito para falar de qualquer mulher ruiva. Faz tempo que admito abertamente que curto uma branquinha de cabelo vermelho. Porém… a Mel Fire é especial. Ela tem um corpo lindo e um olhar matador. O canal em si é um bom compilado do que a moça pode fazer na frente das câmeras. Em termos de conteúdo, é algo para se apreciar com gosto. Não é pornô fastfood. Você assina a Safada.TV, abre o canal da Mel Fire e se prepara para um bom tempo de contemplação.

Mel Fire no Prêmio SexyHot 2017

E se você já conhece o trabalho da Mel Fire, pode ajudar a ruiva. Ela está concorrendo no Prêmio SexyHot nas categorias Revelação do Ano LGBT e Melhor Atriz Homo. Vocês podem votar na Mel até amanhã. Então corre lá e faça essa “homenagem” a nossa ruiva do fetiche. É só clicar nas imagens abaixo.


Curtiu essa analise do canal da Mel Fire? Agora você pode acompanhar os vídeos dela lá no Safada.TV. É só clicar na imagem aí embaixo e assinar o servido. Curta o melhor do pornô no Safada.TV.

Desde pequeno, "O crítico" é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments