Uma característica indispensável para um atriz pornô é o fator de desinibição. Só que existem “níveis de desinibição” diferentes. Tem atrizes que se soltam, outras que dominam a cena e as que TÃO FUDENDO PRA CARALHO! Para a nossa felicidade a Patrícia Kimberly é uma das que fode pra caralho e sem mimimi. E o hoje vamos falar um pouco sobre o canal dela no Safada.TV.

O que tem no canal da Patrícia Kimberly?

Até pouco tempo eu não conhecia muito do trabalho da Patrícia Kimberly. Já tinha visto algumas cenas e sabia que ela ganhou o Prêmio Sexy Hot de 2015 por causa de uma cena de podolatria. Mas foi através do canal dela no Safada.TV, que entendi porque essa loira safada é uma atriz pornô nacional que devemos acompanhar.

O canal é 100% focado na Patrícia Kimberly. São 21 cenas com o melhor do sexo hardcore, sexo anallésbico e um pouco de fetiches. Os primeiros vídeos são de participações da loira no Fita Safada. Depois vem uma série chamada  Convida”. Os mais recentes caem pro lado do fetiche, até com umas cenas de fisting vaginal e anal. Tudo meteção das boas, sexo rasgado e bem gravado. Uma mistura de pornô gonzo, com uma pegada quase amadora.

Sexo de verdade e sem mimimi

Claramente o canal da Patrícia Kimberly não é algo do tipo “grandes produções”. O foco é no sexo sem frescura, que ela domina. É quase uma aula de como transar aproveitando o máximo do potencial. A própria Patrícia faz um estilo bem legal. Nada de bundão e peitão cheios de silicone, ela é 100% natural. Fora que a Patrícia Kimberly  é prova de que o ditado “magrinha não tem fundo”, é verdadeiro.

Uma das melhores cenas está num vídeo onde a loira contracena com o ator Capoeira. Sexo interracial da melhor categoria, quase 30 minutos de meteção. Dá pra ver que a Patrícia Kimberly aguenta umas bombadas fortes, e a que a piroca do Capoeira não é pequena. E não para por aí, porque as cenas de fetiche e sexo lésbico são tão boas quantos. A real é que, como  atriz, a Patrícia Kimberly sabe explorar bem seu corpo.

Patrícia Kimberly

O que achamos do canal da Patrícia Kimberly?

É difícil falar de canais como o da Patrícia Kimberly. As cenas  de sexo não são complexas, mas ao mesmo tempo não é apenas mais do mesmo. O canal vai do sexo hardcore ao fetiche sem que você sinta que a Patrícia Kimberly está sendo “dirigida”. Fazia um tempo que não tínhamos uma atriz que parece se importar mais em transar do que fazer pose. E é justamente isso que faz o canal da Patrícia Kimberly ser tão foda! Se você gosta do bom e velho sexo rasgado e bem real, esse canal é a melhor escolhas.

E não se esqueça de votar Patrícia Kimberly lá no Prêmio SexyHot 2017. É só clicar na imagem 😉

Imagem inline 1


Curtiu essa analise do canal Fita Safada? Agora você pode acompanhar os vídeos dela lá no Safada.TV. É só clicar na imagem aí embaixo e assinar o servido. Curta o melhor do pornô no Safada.TV.

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments