Escolha uma Página

E AÊ, SELETA DE PERVO!

É tão bom quando chega a Terça Feira! Primeiro, porque significa que passou a Segunda e tem o plus: A Verdade Nua e Crua aqui no Peixe Bola Gato! Hoje é dia de falar sobre a famosa Siririca!

Ah, pronto… Depois de querer ensinar a gente a se depilar, você vai querer ensinar a gente a se masturbar?

Calma, fera… Guarda as garras, relaxa aí e continue a leitura com a mente aberta…

Apesar de, nas últimas décadas, a masturbação feminina ter sido vista como um tabu, a prática da siririca é antiquíssima!

Sim. Na Idade da Pedra as Mulheres já se masturbavam!

A coisa passou a ser mal vista com os conceitos formados junto à essa sociedade hipócrita em que vivemos, onde os Homens são livres para fazerem o que quiserem e as Mulheres são reprimidas e condicionadas a pensarem que a sua sexualidade é feia e suja desde crianças.

A Verdade Nua e Crua é que essa mentira plantada na cabeça das Meninas causa um mal difícil, mas não impossível, de ser reparado. Veja, não estou encorajando o incentivo à exploração do sexo por menores. Eu tenho um pensamento mais conservador sobre isso. Pra mim, criança deve fazer coisa de criança e ponto final! Porém, é natural que ainda na infância a criança sinta prazer se tocando, inclusive na sua vida intrauterina. Quando são reprimidas, elas crescem com bloqueios psicológicos que atrapalham sua vida sexual e sua capacidade de sentir prazer, pois lá em seu subconsciente está a imagem do seu Pai, da sua Mãe ou de algum outro familiar dizendo “Tira a mão daí que é feio!”. Mudar esse mindset, meu amigos, é trabalhoso. Eu mesmo conheci mulheres com seus vinte e tantos anos que nunca haviam conhecido um orgasmo. É triste… Real, porém, triste…

Mulheres devem sim se masturbar para conhecer o próprio corpo e os caminhos que à guiarão até o seu prazer e, assim, ter informação o suficiente para guiar esses caras preguiçosos que vocês escolhem. Sim. Também é de responsabilidade de vocês, Mulheres, o seu prazer durante o sexo. Os caminhos que levam ao prazer da Mulher são extremamente mais complexos do que os caminhos que levam ao prazer do Homem. Tanto que eu costumo dizer que “O orgasmo do Homem é uma consequência. O da Mulher, um objetivo”, o que não significa que todos os Homens pra quem você abrir as pernas serão empenhados em descobrir os seus caminhos. Portanto, MASTURBE-SE!

 

– Ain, Lobão… Mas siririca é tão impessoal… Não me sinto à vontade…

Eu entendo. Talvez você precise de uma ajuda Profissional. Me liga. Procure um(a) bom(a) Terapeuta, caso você não consiga se libertar sozinha e enxergar que não há nada de errado em sentir prazer sozinha… Se explorar, se descobrir, se amar… Além de tudo isso, o orgasmo faz o seu cérebro produzir Endorfina, Dopamina e Oxitocina, drogas naturais que oferecem sensação de prazer e até inibem a dor. Maravilhoso, não!? Faz muito bem para a saúde da Mulher também, principalmente, para a saúde sexual. Além do que, uma vez que a xoxota move o mundo, é uma grande vantagem quando você sabe operar bem essa deliciosa parte do seu corpo…

– Oni, siririca tem que ser sozinha?

ABSOLUTAMENTE! Pergunte aos Homens e a maioria responderá que adoraria assistir à sua Mulher se masturbando pra ele. Então, se você se sentir à vontade, coloque seu homem sentado numa cadeira à beira da cama, deite-se e se masturbe pra ele assistir. Garanto que ele vai enlouquecer de tesão. Além de aprender um pouco mais sobre o seu prazer. Aproveito para aconselhar os Homens. Incentive suas Mulheres a se masturbar! Ajude, se ela quiser. Sexo não é só rola na xereca!

weird jackie chan GIF

Voltando às mulheres: sua siririca pode ser performada usando só os dedos, usando brinquedinhos eróticos e há quem ouse mais usando um pepino, banana ou algum utensílio doméstico. Mas se for ousar dessa maneira, USE CAMISINHA! O prazer é importante, mas sua saúde é mais.

Vale lembrar:

  1. Siririca não vai te trazer uma DST, contanto que você esteja sozinha. Se estiver acompanhada e for compartilhar seus brinquedinhos, certifique-se de esterilizá-los ou usar preservativos;
  2. Você não vai pegar nenhuma infecção se masturbando, uma vez que você lave suas mãozinhas antes de começar a brincar;
  3. Se você for virgem, não vai perder a virgindade se masturbando. Se você se limitar à masturbação clitoriana. Não saia enfiando as coisas dentro de você… Ou enfie… Sei lá… A xereca é sua;
  4. Você pode chegar mais facilmente ao orgasmo sozinha, porque você vai ter espaço para se explorar;
  5. A Siririca pode te ajudar em casos de agitação, insônia e, inclusive com as cólicas menstruais. Lembra das drogas que o cérebro produz durante um orgasmo? Pois é!

Se depois de tantos pontos a favor da Siririca, você ainda achar que eu tô errado, deve (realmente) buscar ajuda profissional. Mas se concorda comigo, não perca tempo! Deite, relaxe, coloque uma música gostosa e mãos à obra!
 move trolls promotion expect GIF

– Hey, Oni! Não vai embora não! Eu li no título do Post que tem promoção!

É isso mesmo, Mulherada! A Promoção é uma parceria do Peixe Bola Gato e da Butique Bella! Dá uma conferida nas regras aqui embaixo:

QUEM PODE PARTICIPAR?

Mulheres maiores de 18 anos! Sim. Vamos precisar de algum documento que comprove sua identidade. Não queremos envolver menores na brincadeira.
the fifth element GIF

COMO VAI FUNCIONAR?

Nós queremos saber como vocês, mulheres, se masturbam! Mas fiquem calmas! Não somos tão invasivos a ponto de querer ver vocês se masturbando.

  1. As Participantes deverão enviar um e-mail para desafiomeuprazer@peixebolagato.com.br com a foto de um documento comprovando maioridade e uma foto mostrando com o que você se masturba. Vale foto dos seus dedos, brinquedos ou qualquer outra coisa que você usa para buscar o seu prazer.
  2. Todas as fotos serão divulgadas anonimamente no Tumblr desafiomeuprazeroficial.tumblr.com;
  3. Se você preferir, pode postar você mesma a sua foto no Twitter usando a hashtag #DesafioMeuPrazer marcando as arrobas @Oniphodente, @oficial_pbg e @ButiqueBella.
  4. Todas as Participantes devem seguir no Twitter @Oniphodente, @oficial_pbg e @ButiqueBella.
  5. Daqui um mês, a Comissão Julgadora (@Oniphodente, @oficial_pbg e @ButiqueBella) vai escolher as 3 fotos mais interessantes para a premiação!

Premiação

3° Lugar: Vibrador Metalizado Ponto Geee!

O Vibrador Metalizado Ponto Gee foi desenvolvido com sua porção de penetração com macio soft Touch para proporcionar um toque macio e aveludado. Desenvolvido anatomicamente para alcançar o ponto G feminino e promover a estimulação através de sua potente vibração elevando a excitação a níveis nunca antes atingidos. Além disso, sua ponta curvilínea permite utilizá-lo para explorar pontos e regiões de prazer desconhecidos.

Tamanho: 13 cm.

2° Lugar: Vibrador Metalizado Ponto Geee! + Vibration! Vibrador Liquído Beijável de Morango

Além do Vibrador Ponto Gee, que vocês viram ali em cima, um Vibrador Líquido, que funciona com uma pequena ardência gostosa no inicio da aplicação, bem leve. Em menos de um minuto, acontece uma vibração tão intensa que você vai realmente acreditar que sua pele esta vibrando! A vibração vai aumentando até chegar ao ápice, após começa a reduzir o efeito.

Embalagem: 17g

1° Lugar: Jack Rabbit Rotativo Ponto G – 36 Vibrações

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, o Rabbit é o melhor amigo da mulher, com toda certeza! Seu prazer em dose tripla agora. Com formato especialmente desenvolvido para estimular o ponto G juntamente com o canal vaginal e o clitóris é garantia de prazer elevado! Com 36 programas de vibração do estimulador clitoriano e das esferas rotativas, esse Sex Toy é perito em arrancar gemidos! As esferas e o estimulador funcionam independente, assim você pode mandar uma força maior para um e depois para outro. No topo sua ponta com uma leve curvatura e textura garantem o máximo de prazer com a estimulação do Ponto “G” feminino.

Tamanho: 26cm x 3,3cm (16cm Penetráveis)

Essa foi A Verdade Nua e Crua dessa semana! Até semana que vem!

Agora é com vocês! Sejam sem vergonhas e contem suas experiências do tipo pro Tio Oni! Tem vergonhazinha? Comenta como “Anônimo”, porra! SENTA O DEDO NESSA PORRA!

E não deixem de me seguir nas redes!

@Oniphodente

@Onifodente

Desafios do Onifodente

Onifodente


Gostou desse texto sobre Siririca? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Garotas de programa

Sumo Pontífice da Santa Igreja da Onifodência. Pai do Gozando de um bom livro, do #DesafioDaAbelhinha e outras polêmicas da Interweb.

Comments

comments