Nós ficamos realmente felizes quando contamos com a participação do público feminino aqui no site, seja enviando fotos, fazendo perguntas ou enviando seus relatos. Quanto mais a mulherada tiver por aqui, mas vamos gostar de abrir nosso espaço para atender esse público que é tão “deixado de lado”. E para nossa alegria, hoje o Dr. Pinto responderá a dúvida de uma leitora, que também pode ser a dúvida de várias mulheres por aí.

Leitora, que identificaremos como Like A Virgem, pergunta: Dr. Pinto, quais são os efeitos causados na mulher que fica muito tempo sem sexo?

Dr. Pinto responde:

Olá, querida leitora!

Sua questão foi totalmente pertinente e me obrigou a fazer algo que não fazia há muito tempo: Estudar! Para ser sincero, eu não tinha o menor conhecimento sobre mulheres que deixam de fazer sexo por muito tempo. As minhas mulheres mantem uma boa média de relações sexuais, seja comigo ou com meus vizinhos.

Durante a pesquisa que me levaria a resposta de seu questionamento, encontrei vários motivos que levam uma mulhere a ficar muito tempo sem realizar relações sexuais. Entre elas, as principais são: 1) mi; 2) mimi; 3) mimimi; 4) A PORRA DA SOCIEDADE MACHISTA. Muitas pessoas (homens e mulheres) ficam muito tempo sem sexo, pois tem experiências ruins. Ou porque acreditam que suas vaginas sejam templos de santidade e amor.

Se deus quiser, hoje eu vou transar!

Voltando a questão que você havia levantado: uma mulher que deixa de ter relações por muito tempo pode sofrer de males inacreditáveis.  Existe um consenso clínico de que a mulher sem relações sexuais pode se tornar extremamente chata, afastando todos ao seu redor, por conta de seu mau humor e/ou estresses acumulado. Ou seja: transar é uma questão de manutenção da sanidade.

maxresdefault

Então, minha única dica é: faça sexo quando sentir vontade de fazer sexo. Transe com seu(sua) companheiro(a), ou com você mesma. Transe com um estranho (tomando os devidos cuidados). Transe com seu instrutor da academia. Transe com seu amigo de trabalho, ou com sua amiga de trabalho. Se possível junte todos do trabalho numa sexta feira e faça uma orgia até a segunda feira de manhã. Tenho certeza de que isso vai melhorar o ambiente da firma. Porém a parte mais importante é: faça sexo quando tiver vontade de fazer sexo. Não se sinta obrigada a agradar os outros, mas tenha em mente que sua “falta de vontade” pode ser justamente porque você não fez sexo suficiente.

Espero ter ajudado e sanado todas as dúvidas. Estarei esperando fotos suas para uma avaliação informal, sobre sua melhora física após começar a praticar orgias com o pessoal do trabalho.

Abraços e beijos caloroso.

Dr. Pinto.


MULHER! Se você está passando pelo mesmo problema que a nossa amiga leitora, não se preocupe. A SENSUALSEXSHOP tem uma coleção de dildos realistas que vão te ajudar a transar consigo mesma. Assim você pode ir treinando para quando o parceiro chegar. Compra lá que o preço tá baratinho. É só clicar na imagem aqui embaixo 😉

publicidade_dildo


 

A coluna Dr. Pinto Responde é, acima de tudo, uma coluna de humor. As opiniões aqui expressadas não representam o que o site Peixe Bola Gato acredita.

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments