Olá, amiguinhos leitores!

Tudo bem com vocês? Esperamos que sim, porque hoje é dia de começar mais uma nova série de postagens aqui no PBG \o/

Depois de muito conversar com a Sra. PBG (minha nobre companheira, namorada e sócia), resolvemos que além das postagens normais sobre o mundo pornográfico, faríamos também um serviço de “testes e dicas”, onde vamos comentar sobre nossas experiências com brinquedos e materiais eróticos.

Nossa intenção é que vocês, amigos leitores, tenham um lugar para buscar opiniões sobre os materiais eróticos que querem comprar. Rodamos muito pela internet e percebemos que não existem muitos sites contendo dicas de como usar esse tipo de produto, ou onde encontrar pelo melhor preço.

Na postagem de hoje vamos falar sobre um dos produtos eróticos que mais gostamos de usar, o gel Vibration Morango 17g da marca Intt. Vamos dar nossa opinião sobre preço, produto e se vale ou não comprar. Como as mulheres vem primeiro… passo a bola pra Sra. PBG

Vibration Morango 17g 3

Opinião da Sra. PBG:

Efeito – A primeira parte do corpo que experimentei o Vibration Morango 17g foi na língua. Basicamente senti um formigamento e quando me dei conta, minha língua vibrava freneticamente, o que foi ótimo para fazer um oral no Sr. PBG. Ao experimentar no clitóris, percebi que esquentou, dilatou e o ficou mais inchadinho, me levando a um orgasmo mais intenso do que o de costume. E por último usamos na penetração, que sendo totalmente sincera (risos), a reação de prazer que o Sr. PBG teve foi tao forte e ele me comeu com tanta vontade, que isso me fez gozar deliciosamente.

Pontos Positivos – Nós mulheres precisamos de preliminares, ou seja mais estímulo para chegarmos ao orgasmo, então esse gelzinho sensual irá acelerar esse processo. Fora que para as meninas que tem vergonha de ter um vibrador em casa, nada mais discreto e revolucionário do que ter um que seja em gel. O meu preferido é o de morango, mas existem também nos sabores de chocolate, pêssego, menta e vinho tinto.

Pontos Negativos – O Vibration Morango 17g não é um lubrificante, então se você é daquelas que demora pra ficar molhadinha, aconselho a usar junto um lubrificante a base de água.

Dica para as mulheres – Só precisa de bem pouquinho do gelzinho pra passar no clitóris, no entanto se for pra fazer aquele oral no parceiro, coloque uma quantidade maior na boca por conta da salivação.

Vibration Morango 17g 2

Opinião do Sr. PBG:

Efeito Gostei muito do efeito que o Vibration Morango 17g causa. Usei a primeira vez sozinho, me masturbando do lado da Sra. PBG. De começo não senti muita coisa, mas depois veio aquela sensação de calor no pau. Tenho pouca experiência com esse tipo de gel, então esperei o efeito ficar mais forte. Conforme foi passando o tempo, meu pau foi ficando cada vez mais quente, até que chegou o momento em que ele parecia vibrar sozinho. Nessa hora eu já estava socando forte na  Sra. PBG, enquanto ela me olhava com aquela cara de “você tá muito animado!”. Foram quase 40 minutos (pelas minhas contas) sem tirar de dentro. Parecia que eu estava gozando, mas não saia gozo, o que é bem interessante. A coisa foi tão forte que depois da  Sra. PBG gozar, eu tive que ficar uns minutos afastado para não atacar de novo.

Pontos Positivos O cheiro não é forte, o efeito é exatamente o que promete e depois você não fica com o pau mega dolorido.

Pontos Negativos – 17g por embalagem é muito pouco, em 3 ou 4 dias usando direto, o gel acaba.

Dicas para os homens – Se você tem um pau sensível, tome cuidado de não passar muito do Vibration Morango 17g na cabeça do pau (glande), vai dar uma ardência meio dolorida no começo. E tome muito cuidado pra não machucar sua parceira, porque o Vibration Morango 17g vai te fazer “durar mais tempo” e tirar sua sensibilidade, então provavelmente você vai querer socar cada vez mais forte.

publi_gel_vibration

O Casal PBG é composto pelo Sr. e Sra. PBG, que são os donos do blog.

Comments

comments