Escolha uma Página

A punhetinha de todos os dias não é um crime. Mas ela pode acabar se tornando uma coisa extremamente “chata”, se você não der uma inovada. E existem várias técnicas para mudar o “5 contra 1”. Você pode sentar na mão até deixa-lá dormente e parecer que é outra pessoa. Pode começar a usar azeite para lubrificar a piroca enquanto se diverte. Ou pode comprar o gel para massagem corporação Desense, da A Sós. E cara… de todas essas soluções, o gel Desense é o que vale mesmo a pena.

Então hoje resolvi trazer um “Texxxtando especial”, 100% focado no público masculino do site. Não vou ensinar vocês a bater punheta, mas vou mostrar como podem melhorar a experiência. E o melhor: SEM PAGAR CARO PRA CARALHO!

Efeitos que o Desense causa

Sabe aquela sensação de “tá esquentando” que algumas balas de menta causam? É exatamente a sensação que o Desense proporciona inicialmente. Você aplica um pouco na cabeça da piroca glande e espera um pouco. Em menos de 20 segundos, o gel já começa a agir. Seu pau vai ficar um pouco mais sensível para temperaturas, então: se você pegar com a mão, ele esquenta; se bater um ventinho, ele esfria.

Apesar de ser vendido como um gel dessensibilizante, o Desense não atrapalha a ereção e nem a prolonga. O único efeito parecido que consegui utilizando-o durante a masturbação foi o de retardo na ejaculação. Demorei uns minutos a mais do que o esperado na hora de gozar. Isso foi gostoso, porque pude curtir mais o momento.

Pontos Positivos do Desense

O Cheirinho do Desense é bem gostosinho. Se você o usar no trabalho (pausa pra punheta no banheiro da firma) ninguém vai notar um cheiro estranho. Ainda dá pra dizer que é loção para as mãos. E além dos efeitos naturais, ele não te deixa melecado. A primeira vez que usei, fiquei mais uns 40 minutos parado e depois não me senti “melecado”.

Não me entendam mal. É bom tomar um banho ou lavar o pau depois de bater uma, mas se você não tiver tempo ou disponibilidade para isso, pode deixar o Desense secar na pele que não tem problema.

Pontos Negativos do Desense

O único ponto realmente negativo é o fato do Desense não ser um gel lubrificante. Pelo contrário, ele acaba deixando até as coisas meio “secas” enquanto vai agindo. Isso é facilmente resolvido se você utilizar um lubrificante conforme for sentindo que o pau tá começando a ficar mais sequinho e a punheta não estiver rolando bem. Ou você pode deixar o pau soltar aquela lubrificação natural e ir misturando as coisas. Para mim não foi algo ruim, porque lubrifico muito.

Mas e aí, o Desense vale o custo?

O Desense custa em média 50 reais. Ok, parece ser um pouco caro se levarmos em consideração que são apenas 30 ml e que ele tem algum ponto negativo. Mas a verdade é que nesse caso você vai estar pagando pela qualidade e versatilidade do produto. Esse gel pode ser usado tanto sozinho, como acompanhado, seja por homem ou por mulheres. Funciona bem na punheta e na siririca. Logo é algo que uma pessoa casada pode comprar e deixar no banheiro do casal.

Por também ter um efeito de dessensibilizante, o custo benefício do Desense sobe. No final do dia você vai estar pagando 50 reais por algo que pode muito bem ficar no fundo da bolsa e ser usado até para uma massagem normal. A punhetinha com ele continua sendo bem gostosa.


Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho!

Desde pequeno, "O crítico" é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments