Olá, amiguinhos leitores!

dadaO texxxtando dessa semana foi mais difícil de escrever do que vocês podem imaginar. Para tentar explicar, é preciso contar umas “intimidades” do casal PBG. O primeiro fato interessante sobre a gente é que, quando o assunto é sexo anal, a Sra. PBG curte mais do que eu (Sr. PBG). Por algum motivo que nunca entendi bem, nunca fui chegado em fazer sexo anal. Não tive experiências ruins nas vezes em que coloquei meu piroquinho do cu dos outros, mas mesmo assim nunca foi algo “extremamente prazeroso” pra mim. Já a Sra. PBG gosta, e GOSTA MUITO. Desde que começamos o namoro, o sexo anal foi comentado como algo que faríamos em determinado momento, só não sabíamos quando, porque ficar planejando foda é muito chato.

Um belo dia a Sra. PBG me chama no chat do facebook para contar que ia comprar brinquedinhos novos e entre ele estava um plug anal. Eu curti a ideia, porque ia poder vê-la sentindo o tal “prazer anal” do qual vivia me falando. Bom… o resto tá aí no relato. Vocês já estão sabendo intimidades demais da gente hauhauahua.

Opinião Sra. PBG

Efeito – Como eu já conheço bem o meu corpo e já tive experiências anteriores com sexo anal, recomeçar foi relativamente fácil. Eu já sabia que teria prazer, só precisava de mais tempo de relacionamento com o Sr. PBG para me sentir totalmente segura. Nunca havia usado um plug anal antes, então foi a primeira vez que tive a sensação de como seria ser penetrada em ambos os lugares ao mesmo tempo. É claro que gozei absurdamente. Foi intenso, foi delicioso, foi lindo.

Pontos Positivos – Me senti segura pelo gancho côncavo, que é a parte que não deixa o brinquedinho entrar todo no ânus, pois nada seria pior do que ele ficar preso no canal e termos que ir ao hospital passar um constrangimento de um médico retirá-lo. Este foi um dos principais motivos por eu ter escolhido o modelo em questão, além de ser relativamente pequeno, ou melhor, ter apenas três etapas de penetração.

13898504_10208916206296592_1830367946_o

Pontos Negativos – Talvez por ser bem macio se torne um pouco difícil de penetrar, mas nada que me fizesse deixar de adquiri-lo.

Dica para as mulheres –  Pra quem ainda não tem experiência com sexo anal, aconselho iniciar com um modelo pequeno. Eu escolhi começar com este e não me arrependo. Depois de um tempo usando, vocês irão se acostumar com a sensação e a textura, aí sim, partir para modelos diferentes e maiores. Evitem plugs anais pontiagudos, para não machucar o canal e também os de vidro, pois além da sua durabilidade ser menor, poderia ocorrer algum acidente por inexperiência.

Opinião Sr. PBG

Efeito – Bom… é bem complicado pra mim falar do Plug Three Balls. Primeiro porque ele não entrou em mim, logo só posso falar do efeito causado na Sra. PBG. E em segundo, porque o efeito causado na Sra. PBG foi muito forte. Já tinha um tempinho que ela estava me pedindo para fazermos sexo anal (sim, minha namorada pede por sexo anal), mas estávamos com dificuldades para fazer. Quando usamos o Plug Three Balls, vi a Sra. PBG chorar pela primeira vez, e não foi por causa de dores. Depois que coloquei a segunda bolinha e comecei a socar o pau dentro dela, parece que tudo mudou. Nunca tinha visto uma mulher chorando e se tremendo por causa de prazer, foi minha primeira vez.

Plug Three Balls

Pontos Positivos – Preço! Por R$ 39,90, o Plug Three Balls é um ótimo investimento pra quem quer começar a fazer anal. O formato de 3 bolinhas crescentes também ajuda muito, porque você pode calcular até o cu da sua companheira vai aguentar. A primeira bolinha entra de boa; a segunda é maiorzinha; a terceira vai te dizer se está na hora de começar a enfiar coisas mais grossas.

Pontos Negativos – Não curti muito a textura do brinquedo. Precisa colocar bastante lubrificante pra não machucar a parceira iniciante. Talvez, se o brinquedinho fosse mais lisinho, não seria preciso bezuntar tanto lubrificante. E ele é bem molinho na ponta, o que dificulta enfiar a primeira bolinha, então se fosse mais durinho, o processo de colocar a primeira bolinha seria mais tranquilo.

Dica para os homens – Se a sua namorada não tem vontade de fazer anal, NÃO FORCE! Não existe nada pior do que forçar alguém a fazer aquilo que não se quer fazer. Mas se você já colocou meio dedinho dentro do cu dela e a reação foi positiva, bom… converse bastante sobre como vocês podem explorar melhor essas sensações. O Plug Three Balls pode ser uma ótima saída, porque o fato de ter 3 bolinhas de tamanhos diferentes, ajuda a saber até onde sua namorada vai aguentar. Seja paciente, carinhoso e saiba a hora de agir e de parar, que vai ficar tudo certo.


Dá uma passada lá na SENSUALSEXSHOP, o Plug Three Balls tá barato e vai chegar rapidinho. Pra comprar é só clicar na imagem aí embaixo 😉

publi_plug_three_balls

O Casal PBG é composto pelo Sr. e Sra. PBG, que são os donos do blog.

Comments

comments