Escolha uma Página

Olá, amiguinhos leitores!

Tudo bem com vocês? Esperamos que sim, porque hoje é dia de mais um TEXXXTANDO! Ou textano, se você fala o português errado.

13621501_10206638755308025_363922159_oDessa vez a postagem é POLÊMICA! [MOMENTO DE SILÊNCIO E TERROR] Ok… nem tão polêmica assim. O brinquedinho do qual falaremos é algo que TODAS as mulheres deveriam obrigatoriamente ter em suas bolsas, para pronto uso. Estou falando do famoso “estimulador de ponto G”, ou mais especificamente do Sweet Ponto G.

Pode parecer uma bobeira, mas a verdade é que esse tipo de brinquedo é de uma simplicidade tão grande, enquanto ao mesmo tempo tem tantas formas de uso, que se torna um coringa na hora do sexo, podendo dar prazer ao casal, aos solitários e até mesmo aqueles que só querem olhar.

Como sempre, vamos deixar a Sra. PBG falar primeiro 😉

Opinião da Sra. PBG:

Efeito – Eu experimentei o Sweet Ponto G em dois momentos: sozinha e com o Sr PBG. Quando usei sozinha pudi relaxar mais, pois se tornou algo intimo e pessoal, já que precisava de tempo e compreensão dos pontos certos para atingir o orgasmo sem aquela pressãozinha  de manter uma performance para, ao mesmo tempo, excitar o namorado.

Pontos Positivos – O Sweet Ponto G não é mega potente, é bem suave. Isso é ótimo para quem não está acostumada a usar esse tipo de brinquedinho (como eu). É importante começar devagar para ir se adaptando a outros maiores e mais potentes se assim desejarem.

Pontos Negativos – Não é revestido com silicone, então no começo pode-se sentir certa resistência na penetração, dor e desconforto.

Até a Vacoza curtiu o brinquedinho :3

Dica para as mulheres – Para ter mais conforto e proteção, lubrificação extra é sempre bem vinda em uma inserção vaginal. Por isso é sempre importante ter um lubrificante a base de água. Como qualquer outro acessório sexual, alguns cuidados são necessários, não somente para preservá-lo, mas para evitar potenciais problemas de saúde. Tanto o fluido ejaculatório como suas secreções são uma fonte de proliferação de bactérias, caso não sejam limpos.

Opinião da Sr. PBG:

Efeito – Pode parecer que um estimulador de ponto G é algo que só dá para ser usado por mulheres, né? Pois não é bem assim. Nem precisei de muita inventividade para usar o Sweet Ponto G, foi só colocar ele encostado na cabeça do pau (ainda mole) e deixar a magia acontecer. A vibração foi me dando tesão na mesma hora. Como estava deitado do lado da Sra. PBG, ficou ainda mais fácil. O efeito que o Sweet Ponto G causa é bem levinho e gostoso. Depois de um tempo fica complicado de usar, porque o pau já está bem duro e a vibração quando não faz diferença. Mas nem por isso deixa de ser gostoso. Também usei em conjunto com a Sra. PBG, colocando o Sweet Ponto G entre os nossos corpos, de uma maneira que ficasse bem em cima do grelo dela. Aí não tive muito o que fazer, porque a Sra. PBG já goza mais rápido do que eu hehehe.

Pontos Positivos – É bem barato, levando em consideração as horas de diversão que ele proporciona de boa. A pilha levou bastante tempo para acabar enquanto usávamos juntos, o que é algo excelente em termos de economia. E é algo que dá para levar dentro da bolsa sem medo, porque o tamanho não incomoda.

Pontos Negativos – O “sistema” para ligar é bem frágil. Tem toda uma maneira certa de juntar as partes do aparelho, se não a pilha pula pra fora. Ia falar também que não gostei do fato dele ser transparente, mas… não é bem um ponto negativo.

13616216_10206638755388027_2079489157_o

Dica para os homens – Primeiro de tudo: não seja preconceituoso. Você não precisa enfiar o estimulador no cu. Eu, particularmente, não curto enfiar coisas no meu brioco, e mesmo assim consegui brincar de boa com o aparelho. A dica principal é ter imaginação e conhecer bem seu pau. Colocando o Sweet Ponto G no ponto certo, você nem precisa se masturbar com as mãos, é só deixar ele ali fazendo o trabalho.

E se você gostou da ideia de ter um estimulador de ponto G sempre por perto, dá uma passada lá na loja online da Sensual Sexshop, porque os preços estão realmente bons. É só clicar na imagem aqui embaixo 😉

publicidade_estimulador

 

O Casal PBG é composto pelo Sr. e Sra. PBG, que são os donos do blog.

Comments

comments