Recentemente, durante um passeio pela internet, percebi que não existe lugar melhor que o tumblr para encontrar material de pornografia amadora. Ao que parece essa rede social tem alto poder de distribuição de conteúdo, além de ser rápida e silenciosa. A parte legal da minha visita é que acabei topando com vários perfis de casais e perfis solos gente que curte se exibir através de fotos, vídeos e até gifs. São pessoas que vivem um cotidiano normal, mas vez ou outra assume um personagem (ou sai do personagem que fingimos socialmente) e vão para o tumblr se mostrar.

Um dos melhores perfil que encontrei foi o 4mysugarpie, que além de gifs, vídeos e fotos, ainda conta com uma atualização de perguntas que são respondidas por sua dona, a “Sugar”.

A ideia de fazer uma entrevista com essa “diva” do amadorismo e exibicionismo, foi automática. E vocês poderão conferir tudinho agora. Apreciem com cuidado, porque entre uma pergunta e outra, pode aparecer um gif, uma foto ou um vídeo que VÃO TE DEIXAR COM MUITO TESÃO.

sugar_1

PBG: De onde veio a ideia de cria um tumblr?
Sugar: Então, o Blog eu criei tem 4 anos, mas só comecei a postar conteúdo próprio no final do ano passado. Criei ele pra compartilhar umas sacanagem com o boy (marido), mas acabou que não deu certo pra isso. Meu boy não é muito das sacanagem virtuais, ele gosta do real mesmo. Eu fiquei com o Blog só pra mim mesmo, tanto que ele nem tem o endereço mais.

Aquele sorriso sacana de quem gosta de se mostrar

PBG: E como a é a sua relação com o seu tumblr? Já que o boy acabou não entrando na onda, o que te faz postar suas próprias fotos, responder as perguntas e tudo mais?
Sugar: Eu e o boy temos uma relação excelente. A gente se respeita e se ama muito, então entendemos as necessidades um do outro. Sempre fui muito mais assanhada que ele (risos) e postar minhas fotos aqui começou a dar um feedback positivo e a trazer seguidores, e isso foi aumentando minha libido, me deixando mais excitada. Claro que isso refletiu no sexo em casa, né? Refletiu positivamente (risos). Quando contei pra ele, ele achou curioso e excitante. Se era minha vontade e me fazia bem, ele não sentia que poderia se opor.

PBG: Além desse fetiche com exibicionismo, o que mais você gosta? Já vi que rola uma coisa forte de daddy e little.
Sugar: Ah sim, sim… Tem alguns meses que venho me interessando e conhecendo um pouco mais sobre BDSM, e essa dinâmica Daddy dom/little girl me atraiu muito logo de cara! Ela não é exatamente muito popular no Brasil, e as vezes pode ser mau interpretada. O que é triste, porque se as pessoas soubessem que a base do BDSM é consentimento e confiança entre pessoas maiores de idade e plenamente capazes de decidir, isso não aconteceria. Enfim, eu tenho uma personalidade brincalhona e as vezes sou considerada imatura por gostar de coisas fofas, brinquedos, fazer bagunça e desobedecer regras (risos) e no Daddy dom/little girl, me encontrei muito!

Me considero uma bottom não exatamente submissa. Gosto de ser adorada, cuidada, amada… porém gosto de receber comandos e ter regrinhas também, nem que seja para tentar quebrá-las e ser “disciplinada” (risos). Como muitas coisas no BDSM, as regras podem variar de acordo com quem pratica. No meu caso gosto de misturar o sexo nessa dinâmica! E gosto do sexo mais selvagem. Gosto da pegada forte. Gosto do spanking. A primeira vez que experimentei fiquei muito apavorada na forma como eu fiquei extremamente excitada só de levar umas boas palmadas… 💖

tumblr_o7rlq5mC7Y1rpct19o1_540

A bunda vermelha de tanto apanhar

PBG: E como é no dia a dia? Dá pra separar bem o que rola no perfil do tumblr com a pessoa que você é fora daqui?
Sugar: É totalmente separado. No mundo lá fora, poucas pessoas sabem que tenho o Blog, porque a brincadeira é essa. Minha idade também é inventada, tanto que sempre mudo aqui (na descrição do tumblr), mas poucas pessoas reparam (risos). A personagem da “Sugar” tem uma vida própria e exclusiva aqui no Blog, e tem dado certo. As pessoas gostam e lidam comigo sem nem se dar conta de que temos SIM uma personagem 💖

Titia Sugar tem um jeitinho meigo também

tumblr_o8ibw7Imc11rpct19o1_1280

PBG: E é uma personagem forte, né? Outro dia vi que um babaca caiu na questão peso, perguntando se era toda “gorda” que se achava ou só você. Achei desnecessário e de uma idiotice gigantesca. Como você lida com essas coisas?
Sugar: É idiota, porque quem disse que gorda não pode se achar? Que gorda não pode ser confiante, sensualizar, ser sexualmente ativa e ter uma boa alto estima? Claro que pode! O hater que tentar me abalar por me chamar de gorda ou por dizer que eu me acho, vai quebrar a cara, porque eu sou declaradamente essas 2 coisas (risos). Só vai provar o quanto ele não me conhece e que só quer aproveitar que tava passando pra dar uma xingadinha! Mas uma coisa boa é que, como esse trouxa foram, só foram 2 em 10k de seguidores, então…. Faz nem cócegas (risos).

Gordinha, gostosinha, chubby… o que você quiser chamar. Só não pode querer ofender.

PBG: Você acha que por ter essa posição forte, acaba ajudando outras mulheres a se posicionar também? Sente que o blog ajuda na libertação sexual das seguidoras?
Sugar: Gostaria de poder ajudar mais, sabe ? Mas não tenho tantas seguidoras. Agora, por falta de tempo pra fazer fotos e tals, voltei a reblogar coisas. As meninas acabam aparecendo, e sempre que falam comigo, tento passar isso pra elas, mas é uma coisa que a gente só enxerga sozinha.

O feminismo me ajudou a entender que sou dona de mim mesma, e consequentemente posso sim ter autonomia do meu prazer, mas é uma descoberta pessoal sempre, chega no tempo de cada uma. Não é fácil desconstruir tudo que a sociedade usou pra nós construir. Enfim… Se eu servir de inspiração pra outras mulheres tentarem também, ficarei muito feliz! Sempre que recebo mensagens de meninas tento dar o meu melhor, tento falar pra elas o que não me falaram no passado.

tumblr_o550ttukfn1rpct19o1_540

“NUNCA FINJA ORGASMOS PARA AGRADAR UM CARA!”, Titia Sugar

PBG: Então deixa uma mensagem para as mulheres que vão ler essa entrevista.
Sugar: Meninas, vocês podem TUDO! Precisamos estar unidas, porque se deixar, a sociedade patriarcal prende a gente e nos faz lutar umas contra as outras! Em todos os sentidos. Cria rivalidades, culpas e traumas que não estariam lá se nós nos abraçássemos e amassemos mais. Vamos nos amar mais! Conhecer nossos corpos, novos desejos…. e a última é mais importante dica de todas: NUNCA FINJA ORGASMOS PARA AGRADAR UM CARA! Ele tem que se dedicar e merecer sentir você gozar gostoso! 💖

 

Entenderam o recado?

E como a gente sabe que vocês gostaram do que viram, vamos deixar uma pequena galeria de fotos da Sugar e um videozinho dela com o boy  😉

https://4mysugarpie.tumblr.com/post/144347823411/4mysugarpie-esse-vídeo-é-muito-especial-uma

https://4mysugarpie.tumblr.com/post/142594605614/parte-do-que-rolou-hj-no-showzinho-da-titia-sugar


Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! Com uma doação mensal de 1 real, você já está nos ajudando a segurar as pontas e continuar falando do pornôzão todo dia. É só clicar aí na imagem 😉

 


O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments