Escolha uma Página

O Dr. Pinto é um especialista no sexo e na putaria. Suas dicas são tão boas, quanto engraçadas. Porém… de vez em quando, ele também passa informações válidas. Afinal de contas, não se vive só de humor. E foi exatamente isso aconteceu na pergunta dessa semana. Um leitor que não conseguia provocar orgasmos na sua parceira, fez uma pergunta sobre o tal mito do “orgasmo infalível”. Confere aí, porque essa também pode ser sua dúvidas.

Leitor sem nome pergunta:

“Que posição sexual é infalível para garantir um orgasmo?”

Dr. Pinto Responde:

Olá, amiguinho que não quis dizer o nome. Ótima pergunta. Poucos homens se preocupam com o prazer da companheira. Mas vamos deixar claro uma coisa: você fez a pergunta errada. Não existe esse papo de “posição infalível para o orgasmo”. Cada pessoa é única na sua forma de encontrar prazer. A pergunta certa seria “como garantir um orgasmo?”. Infelizmente nada é garantido na vida, a não ser a falta de mundial do Palmeiras a morte . Mas vou tentar criar uma resposta para o seu questionando. Para isso, vou precisar “mudar” a questão um pouco.

Primeiro de tudo: o melhor jeito de causar um orgasmo é através de masturbação. Sexo é bom, mas a masturbação é algo mais “focado”. Ainda não é melhor que sexo, mas… bom, estamos falando de garantir orgasmos, né? Então, se você quer causar prazer na(o) parceira(o), o melhor jeito é sair de cima dela(e), ficar de lado e focar apenas no prazer da(o) companheira(o). Existem “tutoriais” de masturbação. Deixa eu explicar melhor.

TUTORIAL PARA PUNHETA

Masturbar um homem pode parecer fácil, mas não é. Subir e descer a mão, enquanto agarra com força mediana a piroca, é uma técnica clássica. Porém se você quer fazer seu parceiro gozar feito um cavalo, enquanto geme de prazer, vai ser necessário um pouco mais. Existem várias técnicas, as principais envolvem o uso de óleos e lubrificantes mornos. Pra dar uma economizada, você pode usar óleo de bebe. Basta esquentar um pouco de água e deixar o vidrinho de óleo ali para ficar morninho. Aí é só estimular o parceiro, espalhar o lubrificante nas mãos e se assegurar de fazer movimentos variados. Como no vídeo aqui embaixo.

TUTORIAL PARA SIRIRICA

Quando o assunto é masturbação feminina… putz! Fica ainda mais complicado. Novamente: existem centenas de tutoriais. E como as mulheres são mais diferente entre si, pode ser que nenhum deles se aplique a sua companheira. Mas calma, que ainda tem solução. A anatomia não muda tanto, então você pode se basear numa massagem clitoriana que é focado numa parada chamada “orgasmo intenso”. Não tem como explicar só com palavras. Dá um play no vídeo aqui embaixo e depois teste com sua parceira.

O problema é que essas dicas todas não vão adiantar se você não tiver uma boa comunicação com sua/seu parceira(o). Converse muito e sem medo de perguntar. No começo vai parecer bem estranho, mas depois vocês se soltam. Conhecer o corpo da pessoa em quem você quer causar um “orgasmo infalível” é de longe a melhor maneira. Fora que “uma mão lava a outra”. Depois de causar um orgasmo, você vai receber o seu.


Gostou dessa matéria sobre orgasmo? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments