Escolha uma Página

E AÊ, ALCATÉIA DE PERVO!

Hoje é Terça! Dia de A Verdade Nua e Crua aqui no Peixe Bola Gato! E gente, eu não consigo entender: Em pleno 2018 tem guria que não cuida da sua depilação. Isso é nojento!

Shaving Pubes GIF by HOLYCHILD

Beleza! Lá pela década de 70, 80 era bacana, era o estilo. Mas o ser humano evolui e a depilação TOTAL nasceu, porém algumas PREGUIÇOSAS insistem em deixar aquele King Kong balançando em suas pélvis. E não adianta espernear dizendo que a indústria machista faz as mulheres se sentirem sujas com todos os seus produtos para higiene íntima.

Animated GIF

Se você usar um pouco da sua inteligência vai saber que existem estudos que comprovam a necessidade de cuidados com a higiene íntima feminina. Afinal de contas é um órgão exposto. Uma vagina saudável possui diversas bactérias e um número pequenos de células fúngicas. A bactéria mais presente nesse órgão, chamada Lactobacillus acidophilus, é responsável por manter a flora vaginal equilibrada e impedir o crescimento de bactérias e fungos nocivos à vagina.

pubes pubic hair GIF by HOLYCHILD

Quando algum fator interno ou externo modifica o balanceamento desses organismos, fungos podem se multiplicar no canal vaginal e causar sintomas. O uso prolongado de antibióticos, por exemplo, pode causar esse desequilíbrio. Os altos níveis de estrógeno causados pela gravidez, ou terapia hormonal também podem ser responsáveis. Bem como algumas doenças, como por exemplo, a diabetes e a infecção por HIV.

Além das questões higiênicas, apontarei a seguir alguns fatores que tornam o referido penteado bocetal um fato lastimável:

  • Visual: Convenhamos… o estilo CAPITÃO CAVERNA não tem charme nenhum. É feio, deselegante e é de uma falta de higiene sem tamanho (Ou no caso do tamanho das madeixas);
  • Praticidade: Imagine uma dessas mulheres vestindo uma calça de zíper (Ou fecho éclair, como chamam os cariocas) sem calcinha e o tufo prendendo ao fechar. Definitivamente uma cena ridícula digna de desprezo;
  • Volume: O volume dessa porra dentro de uma calcinha fica parecendo que a mulher tem bolas. Sério… Dá medo!
  • Higiene: A cada mijada uma porca dessas tem que LAVAR COM ÁGUA E SABÃO a cabeleira, porque se não vai ficar fedendo! Além do fato daquilo virar o ambiente perfeito pra chatos, carrapatos e afins;
  • Sexo: Além do pastel de pelos, correr o risco de se emaranhar no pau e causar um acidente de proporções catastróficas como estrangulamento. Quero saber: QUEM CHUPARIA UM TRECO PELUDO DESSES? Na boa, não me agrada usar pentelho de fio dental!

frases vida GIF

– Ah, pronto! O cara que ostenta uma barba enorme quer ditar a quantidade de pelos que eu devo ter na minha xereca…

Primeiramente: eu não peço pra alguma mulher chupar o meu queixo! Segundamente: eu cuido da minha barba com produtos específicos que mantêm a higiene. Terceiramente: antes de provar a minha barba roçando entre as suas coxas, você não tem propriedade para reclamar dela. Enfim… Não há motivo pra vocês deixarem aquele bicho preguiça descansando em suas virilhas. A não ser que vocês fiquem brincando enrolando aquela cabeleira entre os dedos, como fazem os homens de bigode. E desistam do sexo, porque na boa… QUEM VAI QUERER TE COMER AO ENCONTRAR UM URSO DENTRO DA TUA CALCINHA? Homens são seres VISUAIS, que tendem a lembrar de variadas coisas quando se deparam com coisas que lhes recorda algo engraçado. Tipo aquela cena do “Todo Mundo em Pânico”, em que a garota revela um penteado Black Power vaginal.

Caralho, mulherada… Tem tanto estilo de depilação bacana. É claro que eu (particularmente) prefiro totalmente liso. É mais confortável pro oral, dá água na boca e posso cair de boca, sem o risco de quase morrer engasgado com um pentelho. Fora que quando você não depila o cu, por exemplo, e fica de quatro, parece que é um cara de cu peludo ali. Isso dá uma quebrada no tesão. Mas se você não curte deixar lisinha, deixe numa altura em que não tenha perigo de engasgarmos com seus pelos.

funny GIF

Sei que isso já aconteceu contigo, seja homem ou mulher: Você está lá, performando um sexo oral no maior apetite, quando surge um pelo na sua língua e você, não querendo ser indelicado(a), dá umas lambidas nas pernas da(o) sua(seu) parceira(o) procurando soltar aquele maldito das suas papilas gustativas. Só que ele insiste em descer garganta abaixo, ao invés de sair educadamente. Podre, mas real.

prince pubic hair GIF

E antes que as mulheres promovam uma Jihad contra mim, informação: SIM! EU SOU PELUDO! NÃO É À TOA O APELIDO DE LOBÃO! MAS NEM POR ISSO EU DEIXO MEU SACO PARECENDO UM SÃO BERNARDO! EU ME DEPILO PRA VOCÊS NÃO ENGOLIREM PELOS! Ah! Nem vou comentar sobre os sovacos cabeludos e coloridos…

twirling GIF

E essa foi A Verdade Nua e Crua dessa semana! Até semana que vem!

Agora é com vocês! Quero saber da mulherada! Qual o estilo de depilação que vocês fazem uso? E os machos de plantão? Concordam com a minha opinião? SENTA O DEDO NESSA PORRA!

E não deixem de me seguir nas redes!

@Oniphodente           @Onifodente           Desafios do Onifodente           Onifodente


Gostou desse texto sobre Depilação? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Garotas de programa

Sumo Pontífice da Santa Igreja da Onifodência. Pai do Gozando de um bom livro, do #DesafioDaAbelhinha e outras polêmicas da Interweb.

Comments

comments