Escolha uma Página

Assim como alguns leitores são muito ciumentos com suas parceiras PAREM COM ESSA PORRA, DEIXA A MENINA VIVER, alguns outros querem mais é ver a mulher se divertindo em cima da piroca de estranhos. Por isso a pergunta que o Dr. Pinto vai responder essa semana é extremamente importante. Confere aí.

Leitor, que pediu para ser identificado como “Voyer”, pergunta: Dr. Pinto, como eu faço para convencer minha namorada a transar com outros caras na minha frente? Tenho essa tara desde que fui casado com minha primeira esposa, mas não consegui realizar o sonho. Isso me dá muito tesão. Só de pensar em outro pau rasgando ela, fico de pau duro.

Dr. Pinto, responde:

Olá, amigo leitor Voyer.

Sua pergunta é bem direta e, por mais que possa parecer estranha, é normal também. Muitos homens tem essa tara de ver suas esposas/namoradas/casos transando com outros homens, e não tem problema nenhum nisso. Existe toda uma comunidade de “cornos assumidos” pela internet. Por algum motivo em especial, que não sei bem qual, eles estão mais presentes no tumblr e na antiga plataforma de blogs do blogspot. Então você não está sozinho nessa tara.

Agora… indo para a questão: acredito que você deva conversar com sua nobre senhora. Tente explicar para ela o que você quer, mas seja objetivo quando o fizer, não deixe espaço para interpretações erradas. É óbvio que você sempre vai correr o risco de perder a namorada, porque ela não é obrigada a te entender e/ou acompanhar suas taras. Ou mesmo perde-lá para quem vai socar a piroca nela enquanto você assiste. Porém existe um ditado que diz “NINGUÉM É DE NINGUÉM”.

Se sua namorada não receber bem a coisa toda e ficar com nojo ou qualquer merdas dessas, terminar é sempre um bom caminho. Não adianta ficar com alguém que não te entende, não curte a relação junto ou tem nojo de você. Mas se ela aceitar cavalgar numa outra piroca que a sua, você precisa tomar uns cuidadinhos.

sexy woman red lips neck pin up

Se for 2 ao mesmo tempo, melhor ainda

Primeiro de tudo: NUNCA CACE MACHO PERTO DE CASA OU ENTRE CONHECIDOS. É mais fácil fazer amizade com outras pessoas do que tentar ser entendido pela sociedade a sua volta. As pessoas vão te julgar sim. Você vai ser maltratado por alguns babacas que não te entendem e isso não vale o esforço.

Preciso dizer que tem que usar camisinha e procurar um macho limpo? Não, né? Não exponha sua namorada a doenças, porque isso vai fazer de você um tremendo filho da puta. E só vá até onde ela quiser ir. É a buceta, cu, boca e outras coisas dela que vão estar no rolo da confusão. É ela quem decide tudo.

tumblr_o2c7elhRfT1v819g0o1_1280

Não sei até onde vai sua experiência com o mundo da putaria, mas aconselho a ir devagar. O mundo é um lugar naturalmente perigoso. Procure começar de forma sutil. Vá em casas de swing, converse com outros casais, tente manter sigilo sobre sua identidade (e da sua namorada) e explore as opções sempre tendo uma opção de escape.

E, claro, se você for do Rio de Janeiro, mande uma foto da sua namorada, porque eu to aqui pra isso: tirar dúvidas, dar conselhos e comer a mulher dos amigos que tem essa tara 😉


Sua namorada topou dar para outros caras na sua frente, mas quer começar de vagar? Compra esse consolo aqui do Kid Bengala, que vende na Sensual SexShop, e coloca uma venda nela enquanto soca tudo. Vai parecer que é outra pessoa.

publicidade_kid_bengala

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments